Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
[FCS]alfamax;1345012 disse:
O meu LUPO GTI é da mesma cor do teu, se calhar dava-te luta, não? :D

Na côr sim, de resto ainda tens de mexer mais um bocado. Hehe.

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Cumps.
 
Na côr sim, de resto ainda tens de mexer mais um bocado. Hehe.

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Cumps.

acabas de partir o coraçao a muita boa gente LOL
 
Na côr sim, de resto ainda tens de mexer mais um bocado. Hehe.

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Cumps.

Preferia um 205GTI todo restauradinho, isso sim é mákina....
Mas todo original sem xuning, vêem-se carros tão porreiros apanascados com o tuning, há quem diga que não é crime... Eu acho que em certos casos é crime pois...
Estragar um 205GTI, ou um Renault5 GTturbo com aventais e ailerons e pinturas berrantes é crime.....
 
Last edited:
Preferia um 205GTI todo restauradinho, isso sim é mákina....
Mas todo original sem xuning, vêem-se carros tão porreiros apanascados com o tuning, há quem diga que não é crime... Eu acho que em certos casos é crime pois...
Estragar um 205GTI, ou um Renault5 GTturbo com aventais e ailerons e pinturas berrantes é crime.....

Concordo com o que foi aqui em cima dito =D>
 
Na côr sim, de resto ainda tens de mexer mais um bocado. Hehe.

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Cumps.

nem para todos ;-)

abraço
 
hum..tao é em termos de potencia!! nunca andei em nenhum..mas ja andei num cup e num 1.6GTi e olha k tanto um como outro dao uma broa k nem é bom!! lol

kuanto ao 206 GTi entao desiludia pelas vistos..:)
 
nem para todos ;-)

abraço

Não vou colocar sequer em causa as tuas razões para gostares desse motor, até porque o motor não é mau, só tem falta de pulmão!!!:roll:
Mas achas mesmo que esse carro com esse motor stock não desilude?

Abraço
 
Não vou colocar sequer em causa as tuas razões para gostares desse motor, até porque o motor não é mau, só tem falta de pulmão!!!:roll:
Mas achas mesmo que esse carro com esse motor stock não desilude?

Abraço

pá, depende.. também é mais pesado que o Cup e o 106 GTI. mas stock é um bocado morto, sim :x

CyborgCupraJQ, é que não têm nada a ver mesmo ! :rir: porque é que achas que o pessoal dos 206 1.6 GTI`s metem as cames, polies, molas e chapéus do Cup?


cumps
 
pá, depende.. também é mais pesado que o Cup e o 106 GTI. mas stock é um bocado morto, sim :x

CyborgCupraJQ, é que não têm nada a ver mesmo ! :rir: porque é que achas que o pessoal dos 206 1.6 GTI`s metem as cames, polies, molas e chapéus do Cup?


cumps

Desculpa mas ele falou bem..
As caracteristicas do motor são semelhantes:rolleyes:
206GTI - 1.6 L (1587 cc) TU5JP4 16v I4, 110 PS (81 kW; 108 hp)
106 GTI - 1.6 L (1587 cc) TU5 I4, 16-valve 120 PS (88 kW; 118 hp)
205GTI 1.6 - 1.6l (1580cc) XU5JA, 8v, (115HP - 85KW)
Mas ninguém disse que os motores são iguais;-)
Mas como já referi antes, fiquei um bocado desapontado com o lançamento do carro porque o 205GTI 1.6L já vinha com 115cv stock!!
Nunca percebi porque raio foram lançar um modelo recente com a mesma cilindrada e as mesmas siglas GTI quando o carro veio com menos potência que o seu antecessor o 205 GTI!!:roll:
Mas enfim são paranoias das marcas:confused:

Cumpts
 
Last edited:
eles quiseram apostar no conforto também, meu. vocês só querem potência :D

mas vamos ao que interessa.. que raio de tópico é este ?? estão a perguntar qual é o carro melhor, é isso? :roll:
um 1.8 para um 1.6 ?
20v para 16v ?
um turbo para um atmosférico ?
já para não falar na cavalagem ?

eu não entendo a deste pessoal, a sério :confused: isso é pergunta que se faça ? :roll:

ai fod****.. :rir: :rir: enfim.. é de doidos isto.

e este tópico já é super antigo, quem abriu esta pergunta já deve estar mais que esclarecido.

cumps
 
Last edited:
Back
Top