os teus ja sao burros velhos pah... ja nao dao nada loool
São burros velhos que fazem os burros putos ficarem para trás :finga:
os teus ja sao burros velhos pah... ja nao dao nada loool
São burros velhos que fazem os burros putos ficarem para trás :finga:
Tens aqui no Porto a Projekt's Car, IAC, entre outros
Edit: Agora que penso melhor até tens mais pessoal e que é daqui do fórum:
- RPM Performance Car - Amarante
- Covilhas Motorsport e SPC (fala com este último) - Porto
isso é uma questao de turbo... loool
Então o problema está no caracol e não nos burros :rir:
ok amigo. vou ver se compensa a relação custo/cavalos
Num atmosférico de baixa cilindrada não compensa... ainda se fosse um 1.6 ou 2.0.
A maneira mais fácil e com maior rendimento custo/cv's é mesmo turbinar ou mesmo com um compressor a fazer baixa pressão de 0,5/0,8 bar.
Se possível diminui-se um pouco a compressão do motor para evitar estragos... já que este motor de origem tem 10,5:1
Cumps
mas isso já é biscate pra gastar mais de 2 mil euros. não?
E se calhar não te chega...
Mas por outro lado se gastares mil €urios e o mantiveres N/A tens um ganho praí de 10/15cv´s se tanto...:roll:
E o mais importante é que não ganhas quase nada em baixas só em altas...;-)
pudemos sempre converter o nosso bloco para 1600c.c. e repro vai para os 140 cv pelo que tenho lido em fóruns estrangeiros
nao e preciso alargar o bloco agarras na cambota bielas e pistons dum 1.6 por exemplo o polo gti e e colocar, o aumento de cilindrada e devido ao curso da cambota.
a centralina aguenta na boa mas vou por um link aqui
não, os pistons são da mesma medida a cambota e as bielas e que muda o curso o que vai dar os tais 200c.c. a mais