Para quê é que preciso o BM se já tenho finalmente um carro que anda bem?
Agora é medir, devias ír comigo ao Patrão Miguel para a medição
A Vila Real?
Ainda só estou no type I da repro lool
não sei quanto binário aguenta de origem.
Para quê é que preciso o BM se já tenho finalmente um carro que anda bem?
Agora é medir, devias ír comigo ao Patrão Miguel para a medição
Relembro que por exemplo 350nm às 4500rpm equivalem a 220cv.. Quero com isto dizer que não é preciso andar com tretas de embraiagens reforçadas (para mim uma solução a evitar) para se ter um carro com cavalos.
Claro que metendo uma dose valente de binário em baixas o carro fica mais rápido a sair mas quando se vai a puxar a sério, troca-se de caixa sempre "lá em cima".
Olha o meu esteve com 180 e foi logo um pivete a embraiagem que parecia que ia entrar em chamas.
Porque não tinha a reprogramação apropriada ao material que tens. Mantendo o binário de origem até uma rpm mais elevada os cavalos aparecem sem que ultrapasse o limite da embraiagem.
EDIT: A sachs racing é a melhor solução.
e como consigo pressão no turbo para o ar - gasóleo?
o pedal mais pesado, o que poderá nem ser um problema se o carro não andar muito em pára-arranca.
não tem afinação?
no fim de tar reforçada não tem afinação. caso queiras uma embraiagem macia e confortavel tens de meter a sach
a sachs racing é macia e confortável?
segundo o feedback é quase tão macia como de origem
segundo o feedback é quase tão macia como de origem
num pd 130, com gtb 1756(q na realidade è um 22), ic xl , linha de 60mm com panela xpto, e se possivel rad. de gazoil tiras na boa 22o^/23o cv, 500nm. e com baixas brutais. embreagem sachs race sem duvida alguma:lol:
essa potencia está muito optimista
Também acredito, mas está mesmo brutal, está a dar 240 em estrada reta!
Mas brevemente para tirar as dúvidas vou a MAHA ou Rotronics!