A suspensão não comecará a fechar com a potencia, tenho chassis desportivo e suspensão desportiva sline a mais baixa e dura.
Estava a pensar numa jante 18 e uns travões melhores.
Claro a reprogramação já sei, ainda ando é a analisar mais algumas questões que deixei a cima tal como catalisadores, radiadores, como colocar esse turbo ou se o posso hibridar, agradeço a vossa ajuda pessoal.
A suspensão não comecará a fechar com a potencia, tenho chassis desportivo e suspensão desportiva sline a mais baixa e dura.
Estava a pensar numa jante 18 e uns travões melhores.
Claro a reprogramação já sei, ainda ando é a analisar mais algumas questões que deixei a cima tal como catalisadores, radiadores, como colocar esse turbo ou se o posso hibridar, agradeço a vossa ajuda pessoal.
Os radiadores não me parece que seja necessário, mas se meteres não lhe faz nenhum antes pelo contrario. Agora se pretenderes potencias acima de 200cv já convém, pelo menos rad. de combustível
Quanto a híbridar o turbo, nunca me pareceu boa política... um turbo é desenhado, construído e testado como um só, não foi para ter partes dum turbo e outra parte doutro... mas isto é a minha opinião
Eu avisei, até ao fim de Agosto espero ter o carro assim, já me têm dito que sem catalisador vou perder baixas e ponta!
estou a fazer contas a +/- 1500€.