Gráfico B7 Avant 2.0TDI 140cv

o lateral sai fora, fica apenas o frontal


Para a potencia que pretendes não precisas de mais material nenhum, apenas o turbo, intercooler e embraiagem.


EDIT: e uma boa reprogramação

A suspensão não comecará a fechar com a potencia, tenho chassis desportivo e suspensão desportiva sline a mais baixa e dura.
Estava a pensar numa jante 18 e uns travões melhores.

Claro a reprogramação já sei, ainda ando é a analisar mais algumas questões que deixei a cima tal como catalisadores, radiadores, como colocar esse turbo ou se o posso hibridar, agradeço a vossa ajuda pessoal.
 
Last edited:
A suspensão não comecará a fechar com a potencia, tenho chassis desportivo e suspensão desportiva sline a mais baixa e dura.
Estava a pensar numa jante 18 e uns travões melhores.

Claro a reprogramação já sei, ainda ando é a analisar mais algumas questões que deixei a cima tal como catalisadores, radiadores, como colocar esse turbo ou se o posso hibridar, agradeço a vossa ajuda pessoal.

O catalisador podes tirar.

Os radiadores não me parece que seja necessário, mas se meteres não lhe faz nenhum antes pelo contrario. Agora se pretenderes potencias acima de 200cv já convém, pelo menos rad. de combustível

Quanto a híbridar o turbo, nunca me pareceu boa política... um turbo é desenhado, construído e testado como um só, não foi para ter partes dum turbo e outra parte doutro... mas isto é a minha opinião
 
Metes um GT1756vk, Intercooler Frontal, Radeador de Gasoleo e se não tireves embraiagem reforçada, fazes isso na tua.

Convem tirares o catalizador e deixares só a panela final para teres mais fluxo de gazes.
 
Eu avisei, até ao fim de Agosto espero ter o carro assim, já me têm dito que sem catalisador vou perder baixas e ponta!
estou a fazer contas a +/- 1500€.
 
Last edited:
Back
Top