Gráfico B7 Avant 2.0TDI 140cv

Relembro que por exemplo 350nm às 4500rpm equivalem a 220cv.. Quero com isto dizer que não é preciso andar com tretas de embraiagens reforçadas (para mim uma solução a evitar) para se ter um carro com cavalos. ;)

Claro que metendo uma dose valente de binário em baixas o carro fica mais rápido a sair mas quando se vai a puxar a sério, troca-se de caixa sempre "lá em cima".
 
Relembro que por exemplo 350nm às 4500rpm equivalem a 220cv.. Quero com isto dizer que não é preciso andar com tretas de embraiagens reforçadas (para mim uma solução a evitar) para se ter um carro com cavalos. ;)

Claro que metendo uma dose valente de binário em baixas o carro fica mais rápido a sair mas quando se vai a puxar a sério, troca-se de caixa sempre "lá em cima".

Olha o meu esteve com 180 e foi logo um pivete a embraiagem que parecia que ia entrar em chamas, já agora uma sachs racing não é uma boa solução?
 
Olha o meu esteve com 180 e foi logo um pivete a embraiagem que parecia que ia entrar em chamas.

Porque não tinha a reprogramação apropriada ao material que tens. Mantendo o binário de origem até uma rpm mais elevada os cavalos aparecem sem que ultrapasse o limite da embraiagem.


EDIT: A sachs racing é a melhor solução.
 
Porque não tinha a reprogramação apropriada ao material que tens. Mantendo o binário de origem até uma rpm mais elevada os cavalos aparecem sem que ultrapasse o limite da embraiagem.


EDIT: A sachs racing é a melhor solução.

Ás 4500 desgasto muito mais a totalidade do motor, e como consigo pressão no turbo para o ar - gasóleo?
o meu objectivo não é ter muita ponta é ter aceleração para isso tenho de ter força em baixas não?
 
Last edited:
e como consigo pressão no turbo para o ar - gasóleo?

Não estás a ponderar colocar um gtb1756vk? É uma das soluções.

Sachs racing é melhor que pegar na de origem e reforçar mas provavelmente vais notar o pedal mais pesado, o que poderá nem ser um problema se o carro não andar muito em pára-arranca.
 
segundo o feedback é quase tão macia como de origem

Esse feedback está errado,a Sach dita normal é igual á de origem e sim claro é macia, a Sach Race ou melhor ZF Performance é bem melhor que ter-se uma reforçada e o unico senao é mesmo ao inicio requerer habituação porque é mais pesado mas depois um gajo habitua-se e nao quer outra coisa!

Eu tenho e recomendo, claro que uma GBS em kevlar aguenta a mesma carga e tem uma vantagem sobre a Sach que é macia tal como de origem basicamente mas...a médio/longo prazo requer manutenção novamente(reforço) e não podemos esquecer que nunca é a mesma coisa reforçar um disco ou então comprar uma coisa built-in de competição,nao é barato de inicio mas compensa porque é um investimento a longo prazo.
 
Last edited:
num pd 130, com gtb 1756(q na realidade è um 22), ic xl , linha de 60mm com panela xpto, e se possivel rad. de gazoil tiras na boa 22o^/23o cv, 500nm. e com baixas brutais. embreagem sachs race sem duvida alguma:lol:
 
num pd 130, com gtb 1756(q na realidade è um 22), ic xl , linha de 60mm com panela xpto, e se possivel rad. de gazoil tiras na boa 22o^/23o cv, 500nm. e com baixas brutais. embreagem sachs race sem duvida alguma:lol:

Até acredito nesses valores...e ate ja ouvi dizer mais do que isso, mas o que é certo é que graficos por aqui com esse setup(turbo) é 0...andam sumidos...
 
pois.... ainda so vi um dum passat..... mas tb pouco mais se falou.... sim, em pd esses ``17`` disfarçados de 22 fazem mais potencia, a malta è q parece q fala poucos os gtbs.wewewe..... va, percam la a vergonha!!!!
ja agora acrescento... sachs race fica sim cm o peal pesaddo, devido a prensa.
 
reproigornorro194cv.png


193,3cvs (3622rpms)
424,4nm (2346rpms)

Resultado excelente após 6 alterações/afinações! Não tem mais binário porque a embraiagem patina, está com boas reprises e com boa ponta!
sem fumo
 
Last edited:
Back
Top