Gráfico B7 Avant 2.0TDI 140cv

Boa noite a todos.
Audi A4 Avant B7 2.0TDI 140cv, 200.000kms.



powerdyn20tdistock.jpg



reproigornorro194cv.png

Cumprs
Agradecimentos ao Raio Prata, chora, igornorro e xptoinfor.
 
Last edited:
Viva,
Esse sftw é muito louco....só é complicado saberes o nível de certeza dos dados..mas é engraçado para teres uma ideia de como está o carro..
Já agora onde arranjas-te esse sftw? gostava de experimentar no meu !

Abraço
 
Viva,
Esse sftw é muito louco....só é complicado saberes o nível de certeza dos dados..mas é engraçado para teres uma ideia de como está o carro..
Já agora onde arranjas-te esse sftw? gostava de experimentar no meu !

Abraço

Tenho todos os dados correctos a 95%.
Precisas de vário material para este teste, se precisares de ajuda manda PM.

Pelo que me têm contado está muito a nível dos bancos de potência.
Mas no entanto acredito que o meu carro não passe dos 145cvs.
 
Last edited:
repro colocada, egr off a 100%.
Embraiagem patina, colocar outra(ZF Sachs Race Clutch Kit - Custom Made/Reinforced) ou reforçar?
Turbo em altas não está a fazer a pressão pedida o que o faz empapar das 220 acima em reta, faz acelerações brutais. Está carbonozado?
Descarbonizar ou Trocar o turbo pelo GTB VK da 3.0TDI?

um log de cvs e binário:
powerdynorepro111.jpg
 
Last edited:
Numa carrinha dessas não metia mais que um GTB2056vk, ficava muito mais homogéneo em termos de baixas e altas. E como é sabido esse motor não é propriamente o cúmulo da fiabilidade, como já conta com 200.000km não me parece boa solução "encavar-lhe" com quase 300cv, com o 2260vk
 
Numa carrinha dessas não metia mais que um GTB2056vk, ficava muito mais homogéneo em termos de baixas e altas. E como é sabido esse motor não é propriamente o cúmulo da fiabilidade, como já conta com 200.000km não me parece boa solução "encavar-lhe" com quase 300cv, com o 2260vk

Tendo uma Colaça "C" e estando bem tratado, ainda dura bastante.
 
Quero fazer 200 cvs e picos fiáveis com um turbo melhor que o 2.0TDI 140 e 170cv!
Hibrido o meu ou é preferível comprar outro?

chora, fui ter com quem percebe do assunto! Tenho total noção do que está feito no carro!
 
Last edited:
Da para hibridar o meu com as peças desse ou tenho de o comprar completo?
preciso é de saber em que motor vem montado! Que pressões faz?
Pergunto se posso hibridar por causa dos coletores!

É melhor do que equipa os 2.0TDI 170cv, 2.7TDI e 3.0TDI?

O objectivo é mesmo a fiabilidade a atingir os 200cvs para não trocar os bicos!
Precisarei de outra embraiagem, eu sei, mas precisarei de intercooler frontal(só tenho um lateral de origem) as barras aa por causa da suspensão e alguns radiadores ou reforcar cams e coisas do género? sacar catalisador?

Neste momento está a fazer entre 170-175 cavalos por causa da embraiagem patinar e puxar muito pelo turbo. O VA a 1.55b
O meu companheiro diz que pelos logs do vagcom verifica que tem alguma carbonita no turbo :S
 
Last edited:
Back
Top