Fotos do encontro da EXPO

Espero bem k sim pois eu já tou farto de tar à espera!!! :D

Abraço.


Sabes como é, um gajo tem o carro de origem, aquilo anda pouco, tens de ter paciência e andar um bocado mais devagar para esperar pelos outros. :rir: :rir: :rir:

Um Abraço.
 
Sabes como é, um gajo tem o carro de origem, aquilo anda pouco, tens de ter paciência e andar um bocado mais devagar para esperar pelos outros. :rir: :rir: :rir:

Um Abraço.


Ai eu é k tenho k esperar??? Essa tá boa... :rir::rir::rir:

Granda Abraço.
 
Bom encontro sim sr.!

Fartei.m de rir na 2ª circular pk o Xaval do TDI, viu o TT, mandou.lhe uma buzinadela, o TT manda uma bufada nakela *****, o gajo que vinha atrás dele travou a fundo. pensava ke o carro tinha rebentado ou coisa do genero! Só rir

:D
 
Lol :rir: :rir: :rir:

Esta semanao nao pude ir...

Tá visto que foi divertido e até teve bastante ppl em relação a semana passada.
 
tive a rever as fotos

e esta semana passou aki pela bobadela o ibiza cinza com matricula SL ;)

ta fixe :weedman:
 
Em relação a ti só tens 2 coisas parecidas com os noxos então é fumo e o andamento pk o modelo pa além de ser diferente é feio k deus me livre :D


É compreensivel k penses assim... Como só vês a traseira do meu xanato e não dá para perceber as linhas de tão cagado k tá e da fumarada k larga... K ficas na dúvida do k vai à tua frente!!! :finga:

Vê lá k até dizes k é feio e diferente......... :D

Abraço.
 
É compreensivel k penses assim... Como só vês a traseira do meu xanato e não dá para perceber as linhas de tão cagado k tá e da fumarada k larga... K ficas na dúvida do k vai à tua frente!!! :finga:

Vê lá k até dizes k é feio e diferente......... :D

Abraço.

O k tem graça é k tu dizes o msm do meu mas eu nc te apanhei à minha frente (e inda bem se n tinhas k me pagar uma lavagem automática) agr tu já :D

Abraço.
 
Back
Top