BarBas 17 Jan 2007 #522 AndreiaTM disse: Vcs só dizem mal mas lá no fundo, bem la no fundo, até curtem de mim LOL... São bue xatos vcs fogo! Deixem lá o meu popo estacionado correctamente. Ninguem reclamou e vêm vcs paki meter defeitos...:redcard: Clique para expandir... LOOOL Ninguem reclamou porque tavam com medo que a tentares estacionar como deve de ser ainda podias bater nalgum....:kiss:
AndreiaTM disse: Vcs só dizem mal mas lá no fundo, bem la no fundo, até curtem de mim LOL... São bue xatos vcs fogo! Deixem lá o meu popo estacionado correctamente. Ninguem reclamou e vêm vcs paki meter defeitos...:redcard: Clique para expandir... LOOOL Ninguem reclamou porque tavam com medo que a tentares estacionar como deve de ser ainda podias bater nalgum....:kiss:
AndreiaTM 17 Jan 2007 #523 BarBas disse: LOOOL Ninguem reclamou porque tavam com medo que a tentares estacionar como deve de ser ainda podias bater nalgum....:kiss: Clique para expandir... Ahahahahah:finga:
BarBas disse: LOOOL Ninguem reclamou porque tavam com medo que a tentares estacionar como deve de ser ainda podias bater nalgum....:kiss: Clique para expandir... Ahahahahah:finga:
TDI SPORT 110cv 18 Jan 2007 #524 Pois... O problema é k ninguem teve coragem de xegar ao pé de ti e dizer-te :rir: :rir: :rir:
Diogo Nascimento 19 Jan 2007 #525 O meu parece um desgracadinho ali atrás...abandonado!! lol0ol enxeram a 1ª fila toda...tive d o pôr ali!
O meu parece um desgracadinho ali atrás...abandonado!! lol0ol enxeram a 1ª fila toda...tive d o pôr ali!
N Nelson Antunes 19 Jan 2007 #527 Conheço alguns destes carros de vista !! Nao fosse eu ser desta zona ! Ainda ontem o Scorpio passou por mim ! O Unspeed se nao me engano costuma estar na recta de sacavem à noite a puxar !! E o Pinapower costumo vê-lo em Sacavém ao pé do ferro velho ! LOL Cumprimentos
Conheço alguns destes carros de vista !! Nao fosse eu ser desta zona ! Ainda ontem o Scorpio passou por mim ! O Unspeed se nao me engano costuma estar na recta de sacavem à noite a puxar !! E o Pinapower costumo vê-lo em Sacavém ao pé do ferro velho ! LOL Cumprimentos
Diogo Nascimento 19 Jan 2007 #528 Diogo Nascimento disse: O meu parece um desgracadinho ali atrás...abandonado!! lol0ol enxeram a 1ª fila toda...tive d o pôr ali! Clique para expandir... Isto so prova que devia ter ido mais gente pa ficarem ao pe do meu na 2ª fila!
Diogo Nascimento disse: O meu parece um desgracadinho ali atrás...abandonado!! lol0ol enxeram a 1ª fila toda...tive d o pôr ali! Clique para expandir... Isto so prova que devia ter ido mais gente pa ficarem ao pe do meu na 2ª fila!
BrunoBR 21 Jan 2007 #530 Yap, eu costumo andar pela recta de sacavém, av. bensaude (ralis) e monsanto, com mais ppl amigo meu, é tudo malucos do prego.. ahah :whistle:
Yap, eu costumo andar pela recta de sacavém, av. bensaude (ralis) e monsanto, com mais ppl amigo meu, é tudo malucos do prego.. ahah :whistle:
R_P 28 Jan 2007 #535 sem palavras... um ambiente muito positivo.. e obrigado ao noody..sem ele nada disto seria possivel.. parabéns _canário_ :claque: grande nivel mesmo...:respect:
sem palavras... um ambiente muito positivo.. e obrigado ao noody..sem ele nada disto seria possivel.. parabéns _canário_ :claque: grande nivel mesmo...:respect:
yamaha 28 Jan 2007 #537 Tiveram aqui perto sacanas :weedman: Aquele Ibiza vermelho tá com bom aspecto, porque será :clap: Abraços :brilho:
Tiveram aqui perto sacanas :weedman: Aquele Ibiza vermelho tá com bom aspecto, porque será :clap: Abraços :brilho:
fox46 28 Jan 2007 #538 Sr. _canário_ em grande nas suas fotos A do meu está gira.. pena eu não o ter levado limpinho para merecer mais lol :rir: foi um encontro muito fixe Abraço!
Sr. _canário_ em grande nas suas fotos A do meu está gira.. pena eu não o ter levado limpinho para merecer mais lol :rir: foi um encontro muito fixe Abraço!
White Cupra 28 Jan 2007 #539 epá finalmente uma parte do meu carrito aparece num encontro...lol... este aki mais perto é o meu... lol.. ficou fixe a foto
epá finalmente uma parte do meu carrito aparece num encontro...lol... este aki mais perto é o meu... lol.. ficou fixe a foto