TDI SPORT 110cv 21 Out 2006 #502 Killer disse: Deixa de ter mau feitio....... Clique para expandir... E tu vé lá se apareces logo à trd ;-) Abraço.
Killer disse: Deixa de ter mau feitio....... Clique para expandir... E tu vé lá se apareces logo à trd ;-) Abraço.
TDI SPORT 110cv 13 Jan 2007 #503 Fotos do Encontro na Expo 13 - 01 - 07 Aki ficam as fotos k tirei: TDI SPORT 110cv rui carmo bmb_tribal Red_Ibiza unspeed Pina Power _canário_ Scorpio AndreiaTM Pretorian Maxibiza Diogo Nascimento Che N se admirem k pa n variar a data tá smp errada Last edited: 14 Jan 2007
Fotos do Encontro na Expo 13 - 01 - 07 Aki ficam as fotos k tirei: TDI SPORT 110cv rui carmo bmb_tribal Red_Ibiza unspeed Pina Power _canário_ Scorpio AndreiaTM Pretorian Maxibiza Diogo Nascimento Che N se admirem k pa n variar a data tá smp errada
T TDi... Utilizador Banido 13 Jan 2007 #504 Ainda não foi desta que la fui... Esse Ibiza 6L preto matricula UN quem é? Trabalha ali num parque de famões certo?
Ainda não foi desta que la fui... Esse Ibiza 6L preto matricula UN quem é? Trabalha ali num parque de famões certo?
Tigas 14 Jan 2007 #507 Sim, o 6k2 é o do Diogo Nascimento... e ja vi que colocou o toculante :clap: Excelentes fotos... pena não poder ter ido, devido a problemas mecanicos
Sim, o 6k2 é o do Diogo Nascimento... e ja vi que colocou o toculante :clap: Excelentes fotos... pena não poder ter ido, devido a problemas mecanicos
AndreiaTM 14 Jan 2007 #509 Boas fotos canário Kt às tuas Nuno Bahhh ja metias a data como deve de ser nao?? Andas a falhar
TDI SPORT 110cv 14 Jan 2007 #510 AndreiaTM disse: Boas fotos canário Kt às tuas Nuno Bahhh ja metias a data como deve de ser nao?? Andas a falhar Clique para expandir... Contenta-te com as fotos k já n é nd mau...
AndreiaTM disse: Boas fotos canário Kt às tuas Nuno Bahhh ja metias a data como deve de ser nao?? Andas a falhar Clique para expandir... Contenta-te com as fotos k já n é nd mau...
Cardoso 14 Jan 2007 #513 o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai
o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai
Tigas 15 Jan 2007 #514 Cardoso disse: o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai Clique para expandir... Estas a ver mal... deve de ter sido do jantar!!
Cardoso disse: o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai Clique para expandir... Estas a ver mal... deve de ter sido do jantar!!
TDI SPORT 110cv 15 Jan 2007 #515 Cardoso disse: o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai Clique para expandir... Ela costuma ser do contra
Cardoso disse: o pormenor de todos os carros excepto o da andreia tarem correctamente estacionados eheheh... tou a ver q isso ainda tem aderencia! qq dia passo ai Clique para expandir... Ela costuma ser do contra
BarBas 15 Jan 2007 #516 TDI SPORT 110cv disse: Ela costuma ser do contra Clique para expandir... Olha quem fala
AndreiaTM 15 Jan 2007 #517 TDI SPORT 110cv disse: Ela costuma ser do contra Clique para expandir... LOL eu dixe k ia chegar em ultimo E claro tinha k ser diferente mal xeguei estacionei e tá a andar... Cardoso > o meu carro tá correctamente estacionado os outros é k nao
TDI SPORT 110cv disse: Ela costuma ser do contra Clique para expandir... LOL eu dixe k ia chegar em ultimo E claro tinha k ser diferente mal xeguei estacionei e tá a andar... Cardoso > o meu carro tá correctamente estacionado os outros é k nao
TDI SPORT 110cv 17 Jan 2007 #518 AndreiaTM disse: LOL eu dixe k ia chegar em ultimo E claro tinha k ser diferente mal xeguei estacionei e tá a andar... Cardoso > o meu carro tá correctamente estacionado os outros é k nao Clique para expandir... Mas até nem foste a última, axo k ixo é uma mistura de preguiça com falta de jeito
AndreiaTM disse: LOL eu dixe k ia chegar em ultimo E claro tinha k ser diferente mal xeguei estacionei e tá a andar... Cardoso > o meu carro tá correctamente estacionado os outros é k nao Clique para expandir... Mas até nem foste a última, axo k ixo é uma mistura de preguiça com falta de jeito
AndreiaTM 17 Jan 2007 #520 Vcs só dizem mal mas lá no fundo, bem la no fundo, até curtem de mim LOL... São bue xatos vcs fogo! Deixem lá o meu popo estacionado correctamente. Ninguem reclamou e vêm vcs paki meter defeitos...:redcard:
Vcs só dizem mal mas lá no fundo, bem la no fundo, até curtem de mim LOL... São bue xatos vcs fogo! Deixem lá o meu popo estacionado correctamente. Ninguem reclamou e vêm vcs paki meter defeitos...:redcard: