Nem imaginas a emocao com ke eu tava a conduzir. :weedman: :weedman:AndreiaTM disse:LOL foi c a emoção de teres de voltar pa casa... Eu sou axim, cozinheira powade café entao kem kiser ficar pedrado já sabe...
BarBas disse:Lucida????? tu???? deixa tar ke nao conseguir encontras pessoas num espaco fechado ja nao sei kem tava pior. :rir: :rir:
Ha sempre todos os sabadosdoc_devil disse:para a semana vai haver encontro no sabado a tarde?cumprimentos
Red_Ibiza disse:fotos fixes.....é o que eu digo....essa menina Andreia deve ser reguila...deve deve....![]()
AndreiaTM disse:Sou nadanesse sabado até tava bem kietinha no meu canto, n me meti com ninguem... Pelo menos à tarde
tava lá um "superior" tinha k manter o respeito LOL
Red_Ibiza disse:pó proximo sabado se deus kiser eu vou desinquietar-te....![]()
AndreiaTM disse:Ahahahahah kero ver ixo!!!Não me digas k ja levas a cera e tudo pa eu te fazer a depilação... LOL... Vai na kinta à inauguração do bar tb... Mas sabado se tudo correr bem tou lá outra x![]()
Red_Ibiza disse:qual bar???Eu...cera....naaaaaa....nada disso....eu faço sozinho...além disso moro numa zona muito ventosa....
Red_Ibiza disse:pó proximo sabado se deus kiser eu vou desinquietar-te....![]()
PD disse:E eu vou xibar-me.:rir: :finga:
:rir: :finga:
:rir: :finga:
AndreiaTM disse:Vais-te xibar? A kem???![]()
PD disse:Não te digo, sua cusca.[-X :rir:
Um Bj.
AndreiaTM disse:LOL Mau... E dps eu é k sou isto e akilo... :kiss: