Fotos do encontro da EXPO

TDI SPORT 110cv disse:
A falar do BarBas mas agr tb tavas em cima do acontecimento.
Temos k começar a meter os carros tds do lado oposto da estrada cm fizeram alguns k exe lado tá kuase smp vazio e axim já se sabe k é td pexoal do club.
A culpa é do PD!!!:whistle: Foi o 1º a lá parar... Eu até me ia perdendo, dei com o sitio porke segui o rasto de fumo dele!!:weedman:
 
SoLuA disse:
Nos já conhecemos este pexoal...desde os jantares do alfa o ano paxado...e é td malta porreira:weedman:

Nos vamos mais vezes ai em baixo, poix os meu paizotes sao dai de baixo.

Ok, continuação de boas viagens pós Meninos.;)
 
Killer disse:
A culpa é do PD!!!:whistle: Foi o 1º a lá parar... Eu até me ia perdendo, dei com o sitio porke segui o rasto de fumo dele!!:weedman:


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fumo = D'orige :whistle: Teoria BarBas Einstein:rir:
 
Fotos do Encontro na Expo 03 - 06 - 06 (Outra vez em directo)

Mais fotos em directo do encontro na expo :D

Frases do dia:
- A mulher é pior k bixo :lol: :lol:
- O BarBas está vermelho como uma ostra.
- Fazes-me um broche e eu vou-te ao cú. Ah ixo foi o meu tio ontem.
- Tás bebado? Tou!!!
- E ela xupou-to todinho.











O infiltrado do dia







O PD a trabalhar :D



O tt e o BarBas a mamar nelas :D





O killer a dar na erva :weedman:



O PD com a ferramenta na mão :D























tt o empregado de mesa



A 1ª foto tirada ao fotografo foi logo com a tshirt xeia de medalhas :lol:



O bacano k teve td a trd a segurar o poste







 
Last edited:
PD disse:
Quando é que a Menina se digna a aparecer por lá. :claque:

LOL opah tenho ido é às 5ª ker dixer so fui duas x mas pronto... Keria ver se é pa semana mas nao sei :? era pra ter ido hj mas fui trabalhar, e bem arrependida tou :?
 
bem, isto qq dia dá em directo p/tv :D

vcs parecem umas esponjas... mas mas... e caracÓis, ñ há por ai?? É so tremoço e torresmo??

epáh tt, já tás de jOelhos?? :D

 
jcláudiO disse:
bem, isto qq dia dá em directo p/tv :D

vcs parecem umas esponjas... mas mas... e caracÓis, ñ há por ai?? É so tremoço e torresmo??

epáh tt, já tás de jOelhos?? :D


Havia caracois sim senhor, mas ninguém tinha vontade d'os ir pedir, eu fico-me pelos tremoços.
Este pexoal é terrivel a beber :D, hoje msm n sendo tnts bebeu-se pa c@r@lho e rimo-nos + ainda, têm sido excelentes os encontros ao sábado ;-)

O tt tem dakelas cenas abixanadas, inda devo ter + fotos dele abixanadas e 1ª delas é com o BarBas :rir: :rir:
 
jcláudiO disse:
bem, isto qq dia dá em directo p/tv :D

vcs parecem umas esponjas... mas mas... e caracÓis, ñ há por ai?? É so tremoço e torresmo??

epáh tt, já tás de jOelhos?? :D



axo k pode aver senas abixanadas mas tipo a mtas raparigas k gostao e kuando xega o momento , por mts vezex kem sai a ganhar e´o homen e ja ando d joelhos pork gatas novas vale sempre a pena deixar com elas uma boa recordaçao numca se sabe o ke pode vir :kiss:
 
Pois é my Friends cheguei agora a casa com uma pedrada do C@r@lho e com uma granda buba...... A erva é muita forte :weedman: :weedman: :weedman:
Só tenho a dizer k o ppl é muita bacano e k o TT é um ganda maluko(só lhe falta :weedman: )!!!!!:respect: Ansioso por haver ai um almoço ou jantar para ver a fera em altas(TT). Alfamax falta aí o teu jantar... Sei k nós não nos conhecemos, mas peço-te para organizar isso, pk kom o TT a bombar a festa não vai parar!!! Abraço a todos! :weedman:
 
Back
Top