Fotos do encontro da EXPO

FDX voçes tavam mm xeios de sede...:rir: :rir:


Oh vejam la se organizam kk coisa para me receber a mim e ao funny dia 17 ou 18, pq vamos ai. :D
 
SoLuA disse:
FDX voçes tavam mm xeios de sede...:rir: :rir:


Oh vejam la se organizam kk coisa para me receber a mim e ao funny dia 17 ou 18, pq vamos ai. :D


Estavam não, estamos sempre cheios de sede. :rir: :rir: :rir:

Pena não poder ficar a conhecer-vos, pois vou estar de férias nessa semana. Espero que o pessoal da Expo seja acolhedor para os meninos. ;)
 
E na boa miga e so aparecerem ke tamos sempre dispostos a acolher sempre mais pexoal. E ainda para mais voces ke ate sao conhecidos e td.
 
BarBas disse:
Fogo kem ouvir ate pensa ke e verdade ke eu tenho essas teorias :whistle: . Entao parece ke gostaste do trabalho. Sexta feira vamos la beber uma jolinha

Ya por acaso fikei msm bastante satisfeito com o trabalho, Sexta feira antes de sair do bules mando-te msg a confirmar, temos k ir lá pa fazer inveja ao tt :D
 
TDI SPORT 110cv disse:
Ya por acaso fikei msm bastante satisfeito com o trabalho, Sexta feira antes de sair do bules mando-te msg a confirmar, temos k ir lá pa fazer inveja ao tt :D

Por favor digam à Menina para atestar a arca de jolas.:claque:
 
Killer disse:
Isso é k era de ser.... Para mim e pró Sr. PD é uma grade de Tangos se faz favor...:weedman:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


E Ela que arranje queijo, fiambre e pão suficiente para as tostas mistas. :clap:
 
PD disse:
Estavam não, estamos sempre cheios de sede. :rir: :rir: :rir:

Pena não poder ficar a conhecer-vos, pois vou estar de férias nessa semana. Espero que o pessoal da Expo seja acolhedor para os meninos. ;)

Nos já conhecemos este pexoal...desde os jantares do alfa o ano paxado...e é td malta porreira:weedman:

Nos vamos mais vezes ai em baixo, poix os meu paizotes sao dai de baixo.
 
BarBas disse:
Esse 6l azull com matricula XS ke tava ao lado do meu nao era do grupo. Ja la tava.

Paciência, eu n sabia, as fotos k tirei aos carros foi kuando lá xeguei e foi 1 bocado à prexa se n dixexes nd agr nem nc ia saber.
 
PD esta malta estraga um gajo com mimos.... Só o meu xanato é k teve direito a 3 fotos:rir: Keres trocar o ZL pelo ZH:whistle:
 
Killer disse:
PD esta malta estraga um gajo com mimos.... Só o meu xanato é k teve direito a 3 fotos:rir: Keres trocar o ZL pelo ZH:whistle:

A falar do BarBas mas agr tb tavas em cima do acontecimento.
Temos k começar a meter os carros tds do lado oposto da estrada cm fizeram alguns k exe lado tá kuase smp vazio e axim já se sabe k é td pexoal do club.
 
Back
Top