SoLuA disse:FDX voçes tavam mm xeios de sede...:rir: :rir:
Oh vejam la se organizam kk coisa para me receber a mim e ao funny dia 17 ou 18, pq vamos ai.![]()
SoLuA disse:FDX voçes tavam mm xeios de sede...:rir: :rir:
Oh vejam la se organizam kk coisa para me receber a mim e ao funny dia 17 ou 18, pq vamos ai.![]()
BarBas disse:Fogo kem ouvir ate pensa ke e verdade ke eu tenho essas teorias :whistle: . Entao parece ke gostaste do trabalho. Sexta feira vamos la beber uma jolinha
TDI SPORT 110cv disse:Ya por acaso fikei msm bastante satisfeito com o trabalho, Sexta feira antes de sair do bules mando-te msg a confirmar, temos k ir lá pa fazer inveja ao tt![]()
Isso é k era de ser.... Para mim e pró Sr. PD é uma grade de Tangos se faz favor...:weedman:PD disse:Por favor digam à Menina para atestar a arca de jolas.:claque:
Killer disse:Isso é k era de ser.... Para mim e pró Sr. PD é uma grade de Tangos se faz favor...:weedman:
parecia mal tirar fotos a uns e ñ a outrosBarBas disse:Esse 6l azull com matricula XS ke tava ao lado do meu nao era do grupo. Ja la tava.
PD disse:Estavam não, estamos sempre cheios de sede. :rir: :rir: :rir:
Pena não poder ficar a conhecer-vos, pois vou estar de férias nessa semana. Espero que o pessoal da Expo seja acolhedor para os meninos.![]()
BarBas disse:Esse 6l azull com matricula XS ke tava ao lado do meu nao era do grupo. Ja la tava.
Este BarBas tá sempre em jogo....:clap: Nenhum promenor é eskecido!:respect:BarBas disse:Vamos la com essa intencao :whistle:
Killer disse:PD esta malta estraga um gajo com mimos.... Só o meu xanato é k teve direito a 3 fotos:rir: Keres trocar o ZL pelo ZH:whistle: