Foto de TdisportR

tems k pensar positivo km os drifts tao a fikar na moda ( dps d verem o tokyo drift - fikam kom a pika td) ja tens um carro po drift lol ;)
 
ja tou a enviar o video para o megaupload e para o yousendit.

daki a 40 min já tá.. e coloko aki os link's.. aguardem :D inda são 47.7 megas
 
Vi o video e tou sem palvras!!:shock:
Como é possivel meter um mero TDI 110cv com aquela pedrada toda:shock:
Mts parabens ao dono e apesar de as coisas terem corrido mal deve dar imenso gozo relembrar estas passagens
 
fika aki por agora o link do megaupload..
espero que curtam do filme.. fui eu que fiz com cenas que filmei no "ultimo dia" e com outras que apanhei na net..
fiz o video um pco dps do dia fatal ia enviando ao Areias e ia modificando.. fikei até ás 3h da amnha a fazê.lo!

aki fika..

http://www.megaupload.com/?d=O56BHTE1

ás vezes dá server ocupado vao tentando..

tava a fazer upload para o yousend it mas akela m#"$Da trokou.me as voltas. logo faço novo upload..
hastas
 
FDX......cum c@r@lho ......aquilo tava com o relanti aonde? 1500rpms????
Que estalo que aquilo tinha.....porra....granda bixo mesmo....fiquei mesmo:eek: nunca pensei poder ver tanto cavalo num bloco do 110cv.....cum katano....possa!
 
Pretorian disse:
fika aki por agora o link do megaupload..
espero que curtam do filme.. fui eu que fiz com cenas que filmei no "ultimo dia" e com outras que apanhei na net..
fiz o video um pco dps do dia fatal ia enviando ao Areias e ia modificando.. fikei até ás 3h da amnha a fazê.lo!

aki fika..

http://www.megaupload.com/?d=O56BHTE1

ás vezes dá server ocupado vao tentando..

tava a fazer upload para o yousend it mas akela m#"$Da trokou.me as voltas. logo faço novo upload..
hastas
nao consigo sacalo.
 
Pretorian disse:
fika aki por agora o link do megaupload..
espero que curtam do filme.. fui eu que fiz com cenas que filmei no "ultimo dia" e com outras que apanhei na net..
fiz o video um pco dps do dia fatal ia enviando ao Areias e ia modificando.. fikei até ás 3h da amnha a fazê.lo!

aki fika..

http://www.megaupload.com/?d=O56BHTE1

ás vezes dá server ocupado vao tentando..

tava a fazer upload para o yousend it mas akela m#"$Da trokou.me as voltas. logo faço novo upload..
hastas
Boas Pretorian,
Esse é o mesmo filme de que falava.
De qualquer das formas quando tiver tempo darei o filme a conhecer ao Mundo... no streetfire para apreciarem o Power!!:respect:
Cumps
jtdi
 
muito poderoso o filme

parabens ao carro e a que fez a montagem do filme


cuto a parte que se ve o carro ao relantim
brutall
 
chora disse:
muito poderoso o filme

parabens ao carro e a que fez a montagem do filme


cuto a parte que se ve o carro ao relantim
brutall

essa parte foi filmada no ultimo "dia" do carro.. após alguns minutos.. :( enfim.....
fui eu até que filmei esses promenores..

mas n é disso que se ker falar.. :D

a montagem deu algum trabalho mas n tá nada de pro.. deu para o efeito hehe :clap:
 
Era temperatua de intake como ja disseram. Em andamento a 120 baixava para os 15ºC em dias de Verão e os 5ºC em dias de Inverno.
O ralenti estava as 1250rpm e mesmo assim o carro estava incerto. So gostava de andar das 2750 as 5800rpm! O filme de RPM's é com +-200cv e entre cada passagem de caixa doseava acelerador como se pode ver pelo manómetro de boost. Nos dias engraçados fazia +-2,2Bar até as 5800rpm.
 
Back
Top