Por mais anos ke passem nunca vou esquecer o que era um carro forte ainda hoje passado 1ano duvido ke exista algum TDi mais forte ke akilo ke foi o frigorifico com rodas eheheh
Como ja disseram podem aparecer mt TDI fortes mas este será sempre de referencia para mim.....
Força areias agora keremos esse bimmer do poder eheheh
Brutal esse carro, estive no caminho para palmela com a camera a filma-lo e lá em palmela... felizmente para cá vim por dentro e ñ vi o acidente na ae.
Mas o mais imporante é q o dono está bem, ficam as fotos para recordar
Era realmente um potente e belo Ibiza. :brilho:
Pena o destino final deste belo exemplar, mas o mais importante é que o TdiSportR está entre nós para contar o sucedido, mesmo que se tenha passado para a concorrência aka Bimmer
Quanto as fotos do acidente estão num tópico no TOL que o próprio TdiSportR colocou.
Lindo, lindo era quando nas concentrações ele abria o capot do Maquinão!
Vinha logo uma multidão para apreciar o motor. Grande projecto, preparação de motor simplesmente incrível, aliado a um super bom gosto no aspecto visual.
É só preciso dizer:
263 cv´s... palavras para quê??
:respect: :respect: rayer:
Também ao pessoal que me enviou PM´s sobre o assunto.
Relativamente ao vídeo do carro penso que já andou aqui pelo Fórum (muito antes da remodelação - paleolítico inferior...:rir.
Caso achem útil posso colocar aqui o vídeo... mas 1º tenho que encontrar o cd ...
Fotos do carro batido estão on line mas não aqui no Club (que eu saiba). Por uma questão de respeito ao dono, desculpem mas não vou colocar o link. (tentem pesquisa google...)