paraujo disse:Axo ke Falta ai 10cv a esse numero...
paraujo disse:Axo ke Falta ai 10cv a esse numero...
Duda disse:ó tiago o facto de passar itr e ctr n axo q seja uma coisa de outro mundo,ja n é a primeira vez q vejo isso,acredita!mas com tanta mod. e cavalagem q esse carro tinha fiquei com curiosidade de ver o andamento do mesmo,n duvido nada q tivesse um andamento bruto msm,mas ja q era tao falado curtia de ver:weedman:
Goodspeed disse:Nessa noite eram muitos carros...CTR's, ITR's SAXOS, etc 18 a 20 carros
5800 rpm --> 269 km/h, pelas relações de caixa.
Eu já vi o filme completo (o que anda por aqui é curto). Iam muito atras....
É tudo perfeitamente normal e por ai existem imensos TDI's de 110 cvs com mais de 270 cvs
Aliás na europa havia um, 264 cv da VW MotorSport...piuuu
Abraços
Prodrive disse:Gonçalo acho que falta uma coisa nesta historia deste carro: world guiness book...ehehe
TDi... disse:Poderá até haver hoje em dia 10, 20, 30 carros no mesmo patamar de potencia em que este estava mas o pioneiro foi ele nunca se esquecçam disso, nunca nenhum TDi110cv tinha alcançado tamanha potençia com o mesmo bloco...
Goodspeed disse:Nessa noite eram muitos carros...CTR's, ITR's SAXOS, etc 18 a 20 carros
5800 rpm --> 269 km/h, pelas relações de caixa.
Eu já vi o filme completo (o que anda por aqui é curto). Iam muito atras....
É tudo perfeitamente normal e por ai existem imensos TDI's de 110 cvs com mais de 270 cvs
Aliás na europa havia um, 264 cv da VW MotorSport...piuuu
Abraços
GT_Bruno_TDI disse:E teste de potencia ? não há ?
Prodrive disse:TdsisportR bom video.
O merc do miguel é o evo2?
Caspinha disse:Excelente projecto , foi realmente pena o desfecho k teve ...
p.s Se ha um ano ja andava com potencias na casa dos 270 cv gostava de imaginar como seria hoje
jtdi disse:Posso colocar o vídeo no streetfire (online)? Assim todos podem ver e apreciar o Power...
Cumps
jtdi