Foto de TdisportR

Grande máquina. :)
Curti ver o video, pareçia um polvo :D, os meus parabéns ao dono pela máquina que teve e pela que tem actualmente.

Já agora andas no fórum do DTM?Eles tem lá cenas interessantes para mods em bimmers.
 
TdiSportR disse:
Era temperatua de intake como ja disseram. Em andamento a 120 baixava para os 15ºC em dias de Verão e os 5ºC em dias de Inverno.
O ralenti estava as 1250rpm e mesmo assim o carro estava incerto. So gostava de andar das 2750 as 5800rpm! O filme de RPM's é com +-200cv e entre cada passagem de caixa doseava acelerador como se pode ver pelo manómetro de boost. Nos dias engraçados fazia +-2,2Bar até as 5800rpm.


Ibiza do poder.. No more Words ;)
 
realmemte esse carro era uma bomba!!
Cheguei ver o carro umas 2 ou 3 vezes mas n sabia o quão venenoso era!! Na altura ainda nem sequer tinha conhecimento do fórum :rolleyes:


TDi... disse:
(...)restam as saudades e lembrar-me desse carro cada vez que me sento no meu, pois os bancos eram dessa coisa branquinha(...)
e ñ ficaste c/uns cavalitos perdidos ai pelos bancos?? :D
 
TdiSportR disse:
Era temperatua de intake como ja disseram. Em andamento a 120 baixava para os 15ºC em dias de Verão e os 5ºC em dias de Inverno.
O ralenti estava as 1250rpm e mesmo assim o carro estava incerto. So gostava de andar das 2750 as 5800rpm! O filme de RPM's é com +-200cv e entre cada passagem de caixa doseava acelerador como se pode ver pelo manómetro de boost. Nos dias engraçados fazia +-2,2Bar até as 5800rpm.

Estas palavras valem ouro...
 
É axim pexoal, ando aki plo forum pra aprender umas coisas, e plo k tenho visto e lido, este projecto é, ou parece ser, uma grande lição. Apesar de me ter registado á pouco tempo, à já + de ano e meio k vinha aki ver o k se falava, as perguntas, as respostas, as ideias, e como passo longas temporadas (férias) sem net, nk me tinha apercebido k a parte fisica deste projecto já tinha desaparecido. Resta as lembranças e o respeito.:)

Um mito??;)

Parabens ao dono k ousou sonhar.
Abraço e força com o novo projecto, k tb seja referência.
 
De um user de outro fórum sobre um tópico relativo ao TDISport R:
De origem esse 1.9TDI de 110cv debitava 57.89 cv/l.
Com essa potência toda de 263cv's, como está no video, debitava 138.42 cv/l . Uma grande diferença!
Até o novo golf GT debita uns 121.42 cv/l.
O Audi R10 TDI, 118.18cv/l. Mais que o carro que correu em LeMans!

Mais palavras para quê??
:respect: :respect: :eek: :eek:

Cumps
jtdi
 
Tunauto 2004:

mais uma para os arquivos! :p

dsc001602mv.jpg


dsc001610sn.jpg


Deixo aqui mais duas fotos para relembrar um carro inesquecivel!

O que interessa é q foi chapa e felizmente estas no meio de nós.

Boa sorte com o Bimmer!
 
Boas,lindo e mto poderoso este ibiza,acho que foi e vai continuar a ser a referencia de preparaçoes a nivel de motor em tdis!ja agora quando tavam a falar de alguns exemplos mundiais de grandes preparaçoes em tdis,acho que se esqueceram do golf do rui do tuning online!Abraço
 
Ninguem se esqueçeu do carro do Rui Augusto XOL president!! ehehe mas o Golf já teve o beneficio da experiencia adquirida no branquinho o que facilitou a receita e melhoramentos da mesma. Embora o carro do Areias fosse uma preparação mais completa e com algumas coisas únicas. São ambos referências em preparações de TDI's, mas uma coisa o Branquinho do Poder tem que todos os outros não, foi pioneiro em passar a barreira dos 200cv's e não só.
 
Waldherr tinha 240cv na Austria. O Simon de UK 252cv. O da ATMR tem 264cv!


estes sao carros ke andam a correr n sao carro ke andam na estrada como andou o LIMPA NEVES
 
tenho certeza que este carro hoje estaria na terceira centena e mais uma vez seria o primeiro...
há pessoas que gostam que os carros andem, este curvava e devia deixar muitos de boca aberta ao passar... porque tava linda a carrinha
muito linda mesmo apesar de nunca ter tido o prazer de a ver
penso que nunca irá ser esquecida e irá ser sempre uma referencia e se algum dia houver melhor temos de nos lembrar que até 2005 esteve sempre à frente o limpa neves :)
boa sorte pro bimmer eheh e vê lá se nao me enferruja o Leon
abraço
 
Tive a ver o video e pá.......sem palavras, simplesmente brutal :respect:
Boa sorte para o novo projecto :claque:
 
Back
Top