Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Erbium disse:
Mas o que é que tem a ver o motor ser de 75cv's ou de 130cv's com as opticas?
´
O sistema e a cablagem eléctrica dum e doutro sao totalmente diferentes.

Farokinha, é mais ou menos assim..

Tive um kit de xenon de 4500K, e um de 6000k. Depois mudei para o sistema original da seat. Em termos de iluminação sao semelhantes, mas nao iguais.

As ópticas com a bolha consegue melhor direcionar a luz, nao fica tao dispersa.

Mas é verdade, as diferenças nao sao demasido grandes.
 
krubs :arrow: realmente a diferença de luz não será assim tanta mas as ópticas de bolha sempre dão akele ar mais bonito...mas sinceramente o xénon de origem é um bocado amarelado em comparação com 6000K..tu que já tivest 6000K e agora 4300K sabes ao que me refiro :p

ou o xénon do bruno já deu o que tinha a dar :lol: :lol:

Nuno :arrow: o user Ssuper meteu no 1.4tdi dele...ele tá farto de falar cntg...
 
Claro, 6000K em termos de aparência é sem duvida muito mais bonito.
O de 4500k é branco mas com a bolha faz uns efeitos azulados engraçados ao longe!
 
Continuam sem responder à minha pergunta....
As ópticas do Oliver dão "troca por troca" com as ópticas bifocais ou n? Não está aqui em causa se é 6000 ou 4500...acho que o que todos queremos saber é se o contacto espanhol fornece ópticas xénon iguais às de origem, "à medida" para 1.4 tdi...n vá alguem mandar vir e depois aquilo n dar....
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Continuam sem responder à minha pergunta....
As ópticas do Oliver dão "troca por troca" com as ópticas bifocais ou n? Não está aqui em causa se é 6000 ou 4500...acho que o que todos queremos saber é se o contacto espanhol fornece ópticas xénon iguais às de origem, "à medida" para 1.4 tdi...n vá alguem mandar vir e depois aquilo n dar....

Tu nao tens problemas de visão pois nao?

Farokinha disse:
Nuno :arrow: o user Ssuper meteu no 1.4tdi dele...ele tá farto de falar cntg...

Todos queremos saber? Quem queria saber ja encomendou e ja montou, foram quase todos 130.
MANDA VIR QUE DÁ!

Fui explicito?
 
a diferença entre os kit's e o xenon d'orige é pouca para vocês

quem se cruza com vocês deve notar bem as diferenças entre os dois
 
Ehhhh, calma, para quê tanto stress?
Este fórum penso que serve para ajudar quem cá anda e n para se acusar as pessoas de falta de visão...penso eu.
Como podem imaginar este fórum está a crescer o que é de salutar. Este fórum é feito por todos os que aqui andam e que por um motivo ou outro necessitam de colocar questões, dar ideias, etc...n serve para complicar ou para aconselhar maus negócios.
Por acaso, eu e o SSuper temos falado algumas coisas...n sei se o carro dele é um 1.4...tdi, mas pelos vistos é.
Infelizmente, n tenho o prazer de conhecer pessoalmente ninguém aqui do fórum e daí as minhas questões sobre o xénon do espanhol...n sou propriamente rico para dar 650€ por uns faróis que n sei se funcionam...daí necessitar de confirmação para tal. Se repararam, e que eu me tenha apercebido, ninguém diz: "compra que dá porque eu mandei vir e é só trocar as bifocais por estas,e que n vais ter qualquer tipo de problema". Estou pois à espera que me escrevam isso.
Voltando ao fórum...amigos, ele é feito destas coisas, destas pessoas como eu que têm questões a colocar. Quem pensou em fazer este site devia ter consciência e, paciência de que podiam apanhar umas melgas como eu...
Peço desculpas por estar a ser tão chato, mas, no fundo, é para isso que existe o site e o fórum...que tanto jeito dá a nós todos.
Não desistam!
Ah...já agora, n se esqueçam de responder as minhas questões do xénon
 
Krubs disse:
O sistema e a cablagem eléctrica dum e doutro sao totalmente diferentes.
Tens a certeza? Nunca comparei mas não tou a ver no que é que o motor influencia a cablagem das opticas do carro! Ainda se falassemos do cupra que tem IC frontal...
 
Nuno_Miguel_Silva, compra que dá porque eu mandei vir e é só trocar as bifocais por estas,e que n vais ter qualquer tipo de problema.


Erbium disse:
Tens a certeza? Nunca comparei mas não tou a ver no que é que o motor influencia a cablagem das opticas do carro! Ainda se falassemos do cupra que tem IC frontal...

Porque achas que sai tao caro mudar de motor dum 1.4tdi para 1.9tdi? porque alem do motor e transmissoes, tem que se mudar as cablagens electricas todas. Se pensarmos um bocadinho, a capacidade de "gerar energia" dum e doutro bloco sao bem diferentes. O ic nada tem haver com isso..
Nao falei na cablagem das opticas, falei na cablagem electrica toda..sao diferentes.
 
Nuno_Miguel_Silva, ninguém te está a acusar de nada...simplesmente estamos fartos de te dar a resposta e tu parece que não a keres ver :? :?

já te disse e vou voltar a dizer que o user Ssuper tem um 1.4tdi com ópticas bifocais e colocou essas ópticas do espanhol sem problemas...

já ficaste esclarecido?
 
Farokinha disse:
Nuno_Miguel_Silva, ninguém te está a acusar de nada...simplesmente estamos fartos de te dar a resposta e tu parece que não a keres ver :? :?

já te disse e vou voltar a dizer que o user Ssuper tem um 1.4tdi com ópticas bifocais e colocou essas ópticas do espanhol sem problemas...

já ficaste esclarecido?

Então e tu "farokinha" tens essas ópticas espanholas?
 
Ópticas Xénon

Caros amigos.
Após andar a chatear muita gente aqui do fórum e de ainda n ter encomendado as ópticas ao contacto espanhol ( aguardo que o ssuper me diga algo ), fui à empresa CS aqui para as zonas da expo 98 perguntar se tinham as respectivas...disseram-me que n...que nunca receberam, apesar de serem concessionário Valeo. Perguntei se as ópticas "puras", do género colocar as de xénon pelas bifocais se dava...disseram que era provável...
Contactei a Leiribéria, concessionário Seat em Leiria e coloquei a mesma questão de adquirir apenas as ópticas, lampadas e balastros...etc...a resposta foi: " existem 2 electricitas cá. Um deles diz que sim, o outro diz que não". Fiquei parvo com a resposta. Depois disse-me "na inspecção, sem lava farois n passa"...pior.
Bom, quem tem estas ópticas "espanholas" agradeço mais alguns comentários
 
Há por aqui pessoal que mete turbos vnt17 e 20 e vai lá perguntar a seat se dá para por a ver o que eles te respondem... "Temos aqui 20 mecanicos nenhum sabe o que é vnt17, deve-se ter enganado..." :D
 
Back
Top