Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Caros amigos
Tenho um Biza 1.4 tdi, é possivel montar faróis de xénon? Quando comprei o carro disseram-me na Seat que não estava disponível para esta motorização....
Abraços e boas viagens
 
boas, mudar dá pq eu tb o fiz! ficou-me em cerca de 500 euros as duas opticas.... nao ficas com lava farois mas segundo dizem passa na inspecção sem eles! é de facil montagem, retirar as que tens e metesas xenon! se quiseres mais infos adiciona-me k eu ajudo-te!
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Claro que preciso de ajuda. Onde compraste?Depois, se dá pq razão na Seat n dá como opcional para o 1.4 tdi? E as cablagens???

tens como opção...o cromo k te vendeu o carro ek anda a dormir...tal e kual como todos os outros vendedores :evil:
 
speedcat, antes na dava pa por nos 1.4 tdi! eu mesmo mandei um mail à seat portugal a perguntar!Agora julgo k ja da, pois ate da pa configurar na pagina do configurador da seat!
quanto as tuas duvidas, é assim.. ndesde que tenhas a optica bifocal minimos e maximos separados, da sempre.. é so desligar uns e ligar os outros! super facil.. vai ver ai nos do it yourself k eu fiz essa mod e postei fotos.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10173&highlight=ssuper
 
Se as opticas forem bifocais dá p montar directamente, agora passar na inspecção...Isso é outra guerra! :?
 
kem é que te disse que chumba? a unica razao pq poderia chumbar era pela ausencia de lava farois.. mas isso nao é avaliado! mas se queres ter a certeza ha aki pessoal no forum que trabalha em centros d inspecção que pode clarificar esse "mito urbano" do chumbo!
torres--- acusa-te!
 
Konsalik disse:
Pois realmente tens razão...chumba mesmo né?

Nao, eles nem sequer ligam.. Qd falei com o dono do centro de inspeçoes de alfragide ele disse que nem sequer conhecia nenhuma lei que obrigasse os farois de xenon a possuir limpa farois..mas...é como tudo na vida, o que aconteceu aqui, ali pode ja nao acontecer...

mas nao me parece q seja factor de chumbo sequer nao ter lava farois.. provavelmente em 99% dos centros nem sequer se lembram de ver isso, ou conhecem a lei nesse aspecto.
 
vai pergntar à seat e vais ver a resposta que te dão!!!! ainda ontem te explikei como era....
:? :? :idea: :? :?
 
Isso do ser ou não ser ilegal basta pensar como os monos "Ora isso não é acessório original da biatura. Pelo artigo nº, que eu agora teria de consultar a documentação apropriada, não é permitido alterar as caracteristicas das biaturas. Alterar a iluminação é muito grave assim como excesso de velocidade, alcool e excesso de velocidade... por isso vou ter de o atuar meu amigo" :twisted: :roll:
Ou seja, se não "escondes" isso convenientemente como se fosse de origem estás sujeito a que aligeirem a carteira :lol: isto se o mono se aperceber mas o xénôn dá nas vistas :D
 
Back
Top