Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Nuno_Miguel_Silva disse:
Ok...em que ficamos? O melhor é perguntar à Seat...
O melhor? Não quererás dizer o pior que fazes? Esses são uns tansos. Tens 3 opções:
- Compras na seat e largas 1000 e não sei quantos €;
- Compras a um user daqui do fórum o mesmo kit por 500/600€;
- Compras um kit universal de xenon que mtos daqui já têm e ficas satisfeito na mesma;
 
Olha, na Seat, disseram-me que tinha que mudar a centralina, os comandos das luzes, os para choques...muito mais de 1000 e tal euros.
O onde se compra um kit de xénon? É só isso que quero saber...
 
Está espectacular...qt foi?A montagem foi fácil? Para um empregado de escritório como eu, n é facil desmontar o para choques...mas n é preciso mudar as cablagens nem nada??? Nem a centralina, como diz a Seat...?Quando puderes responde-me é urgente pensar em colocar o xénon.
 
boas.. se kiseres adiciona-me no msn e logo te conto como s faz!
como ja te disseram neste forum, caga nos gajos da seat! akilo é so trocar umas opticas pelas outras.. simples, simples.... podes levar a um kk mecanico k conheças k ele desmonta-t o chokes, visto k é o mais complicado... mas conheço kem tenha feito td sozinho! é mtoi facil
 
Para ter luzes xénono não basta apenas mudar as lampadas?O krubs vende lamadas xenon e pelo k vi por 70€ faz-se a festa...com medios,maximos e nevoeiro xenon!(já tou a esticar o preço pk n sei o preço correcto de cada tipo de lampadas...)
Se estiver enganado corrijam-me!
 
shipower disse:
Para ter luzes xénono não basta apenas mudar as lampadas?O krubs vende lamadas xenon e pelo k vi por 70€ faz-se a festa...com medios,maximos e nevoeiro xenon!(já tou a esticar o preço pk n sei o preço correcto de cada tipo de lampadas...)
Se estiver enganado corrijam-me!

tás enganado :lol: :lol:

as eurolite não são lâmpadas de xénon :D :D

dão é luz branca,mas não tem comparação com xénon..quer em intensidade quer em luminosidade :cool:
 
Krubs disse:
Eu vendo luzes de halogeneo de tonalidade branca. Xenon é um sistema diferente, que obviamente superior.

Brancas também são as que veem de origem certo??As que tu vendes dão aquela tonalidade meis azul??(penso k o xenon é um branco meio azulado...)E será k é possivel comprar lampadas xenon e aplicar no carro???
 
Back
Top