Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Lampadas

Boas!!
Vale a pena colocar as lampadas H7 +50%luminosidade que tem no site espanhol....tem a venda em portg??.....kanto custa???~



um abraço
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Caros amigos.
Após andar a chatear muita gente aqui do fórum e de ainda n ter encomendado as ópticas ao contacto espanhol ( aguardo que o ssuper me diga algo ), fui à empresa CS aqui para as zonas da expo 98 perguntar se tinham as respectivas...disseram-me que n...que nunca receberam, apesar de serem concessionário Valeo. Perguntei se as ópticas "puras", do género colocar as de xénon pelas bifocais se dava...disseram que era provável...
Contactei a Leiribéria, concessionário Seat em Leiria e coloquei a mesma questão de adquirir apenas as ópticas, lampadas e balastros...etc...a resposta foi: " existem 2 electricitas cá. Um deles diz que sim, o outro diz que não". Fiquei parvo com a resposta. Depois disse-me "na inspecção, sem lava farois n passa"...pior.
Bom, quem tem estas ópticas "espanholas" agradeço mais alguns comentários
Voces continuam a bater na mesma tecla. Os "MEXANICOS" da seat só sabem tirar e por de origem..e mesmo assim, as vezes nem isso. Quando voces começam a fazer perguntas sobre modificação a resposta mais facil de se dar, é NAO DÁ. E prontos a conversa acaba ali.
Ja se disse, é só tirar umas opticas e por as outras. Nao é fazer mais nada.
Quanto ao IPO, ninguem te vai chumbar o carro por causa dos lava-farois. Tens que apanhar um inspector num dia que tenha apanhado a mulher na cama com um marroquino de 2 metros. Porque de resto eles nem sequer sabem que existe legislação quanto á obrigação de ter lava farois. Se é que ela existe.
 
Amigos
Hoje falei com um técnico de inspecções do centro de Alfragide, junto ao Jumbo. A resposta que me deu foi que se n tivesse mija mija chumbava na inspecção ...a n ser que o técnico n repare...eu disse, então, pode ter mija mija mas se n tiver água no depósito de que serve? Ele disse...pois...de nada
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Amigos
Hoje falei com um técnico de inspecções do centro de Alfragide, junto ao Jumbo. A resposta que me deu foi que se n tivesse mija mija chumbava na inspecção ...a n ser que o técnico n repare...eu disse, então, pode ter mija mija mas se n tiver água no depósito de que serve? Ele disse...pois...de nada


Se as coisas estão lá são para funcionarem. Nem se poe a questão de ter água ou não. Que coisa mais estupida! Ele nem devia de ter dado essa resposta!


Abraços.
 
Mas as fichas de ligação são as originais.... digo isto porque as lampadas de xenon não devem ter os mesmo terminais como as de origem...... Será assim tão simples...... tirar uns faróis e meter os outros...... porque é que raio a seat leva tanto dinheiro...... Vivemos em Portugal...... deve ser isso......

Bons Km....
 
kaniv3tt3s disse:
Se as coisas estão lá são para funcionarem. Nem se poe a questão de ter água ou não. Que coisa mais estupida! Ele nem devia de ter dado essa resposta!


Abraços.
Pois...é no país que estamos.
O que é certo é que disse que chumbava.Só por sorte passava.
 
E continuas a bater na mesma tecla. Diz a esse gajo para te mostrar o decreto de lei aonde mostra que os carros com xenon sao obrigados a ter lava faróis.
 
Em média 2700 horas de uso! O halogeneo, ou seja as lampadas comuns tem tempo de vida util de 750horas, e..e..
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Já mandei vir...agora vou esperar para colocar e ver se vale a pena...sinceramente as lâmpadas de origem dão pouco luz...acho

é xénon..dá sempre mais luz que halogéneo..

aliás, como o teu é de 4300 ou 4500K até é suposto dar mais luz que o meu (6000K),e olha que o meu ilumina mesmo muito bem :p

a cor do xénon de origem é que é um bocado fatela, para mim claro ;-)
 
farokinha.. so memso tu! as tuas sao mesmo azullllll.. as de origem sao mais brankinhas.... mas gostos na se discutem certo!!!
ja agora nuno... boa compra.... vais sentir diferença da noite pró dia...
 
Back
Top