Discussao 6k Td

sinceramente, não sei de quantos em quantos Km's se faz a mudança da correia da distribuição.... mas mais vale prevenir do que remediar!!!!!!!
 
pois mas tb nao se trocam distribuiçoes de 20 em 20 mil...por isso keria saber pk ate mais 1s meses e kero trocar de makina...
 
Boas,
Também tenho um 1.9TD 05/96 branco frigorífico :D que faz médias de 6,5/7 sem andar com muita pressa, fumo é o k se pode :D

agr é o seguinte, tenho 2 perguntas para vos fazer:

1º Alguém tem pneumáticos 195/50R15 legais no carro? é que eu queria meter no meu mas os senhores da seat recusaram-me o pedido.

2º tenho um pequeno problema, e passo a explicar, demanhã qdo ligo o carro ele abana muito e custa a pegar e qdo pega faz um pouco (muito) de fumo branco, das velas não é nem falta de corrente nas velas (pelo menos foi o que o electricista disse), bateria tb não é pk mesmo com a bateria carregada (durante 15 horas) faz o mesmo; mas em quente pega bem agr é o seguinte, tenho akele batente do frio/quente inclinado um bocado(ão) para a direita (olhando de frente para a bomba), disseram-me que o problema poderia ser da bomba injectora que estaria com problemas.

será que é da bomba?
Será do batente (equilibrio quente/frio)? se sim qual é o modo como ele deve estar? mais para a direita ou mais para a esquerda?

Desculpem o testamento!

Abraço a todos
 
Boas,
Verifica esse batente (arrancador a frio), além de veirificares o ponto motor....

para fazer esse fumo branco e custar a pegar, dá a ideia de ter o motor ligeiramente descomandado!!!!
 
Queria saber se o IC de um BMW 320D, cabera na frente do meu 6K.
O meu motor é um 1.9TD, sera que este IC nao é muito grande para o meu turbo?
As medidads dele sao 680*150*50, as medidas sao ja com os bocais, so nao sei o diametro do bocal.
 
Tens de ter cuidado com o lag do turbo.... pois como o IC é muito grande, poderás ficar com um lag grande....

no meu caso, coloquei um IC mais ou menos do tamanho dos TDi's e não notei qualquer lag....

no entanto, podes sempre experimentar... arranjas uns tubos (mangueiras), ligas ao IC, colocas o IC em cima do motor (mas não fechas o capot!!) e vais para a estrada experimentar....... vês logo o resultado!!!

LOLLLLLLLLLLLLLLLL
 
Boas,
Também tenho um 1.9TD 05/96 branco frigorífico :D que faz médias de 6,5/7 sem andar com muita pressa, fumo é o k se pode :D

agr é o seguinte, tenho 2 perguntas para vos fazer:

1º Alguém tem pneumáticos 195/50R15 legais no carro? é que eu queria meter no meu mas os senhores da seat recusaram-me o pedido.



boas eu tenho um TD de 97 e palem d conseguir averbar 195/54r15 tb consegui 195/45r16...
 
Oh rui,
isso já na sei... no meu ando com 195/50R15 e nunca tive probs... (com a IPO claro)....

mas tb não os tenho legais....

P.S.: isso aí em casa é so Ibizas TD's, escolhes bem as máquinas!!!! LOLLLLLLLLLLL
 
Boas,
Também tenho um 1.9TD 05/96 branco frigorífico :D que faz médias de 6,5/7 sem andar com muita pressa, fumo é o k se pode :D

agr é o seguinte, tenho 2 perguntas para vos fazer:

1º Alguém tem pneumáticos 195/50R15 legais no carro? é que eu queria meter no meu mas os senhores da seat recusaram-me o pedido.

2º tenho um pequeno problema, e passo a explicar, demanhã qdo ligo o carro ele abana muito e custa a pegar e qdo pega faz um pouco (muito) de fumo branco, das velas não é nem falta de corrente nas velas (pelo menos foi o que o electricista disse), bateria tb não é pk mesmo com a bateria carregada (durante 15 horas) faz o mesmo; mas em quente pega bem agr é o seguinte, tenho akele batente do frio/quente inclinado um bocado(ão) para a direita (olhando de frente para a bomba), disseram-me que o problema poderia ser da bomba injectora que estaria com problemas.

será que é da bomba?
Será do batente (equilibrio quente/frio)? se sim qual é o modo como ele deve estar? mais para a direita ou mais para a esquerda?

Desculpem o testamento!

Abraço a todos

para o segundo problema: Bomba Esgalhada (mas ainda vai ter que andar mais uns dias..)
 
para o segundo problema: Bomba Esgalhada (mas ainda vai ter que andar mais uns dias..)

oi o meu anda exactamente na mm...a frio custa 1 pouco a pegar e o fumo branco jasus... loool

quente pega na boa...

kuanto as jantes axo k só a partir de 97 é k legalizam...tb tenho 16 legalizadas...

preços de revisionar a bomba?alguem sabe?
 
oi o meu anda exactamente na mm...a frio custa 1 pouco a pegar e o fumo branco jasus... loool

quente pega na boa...

kuanto as jantes axo k só a partir de 97 é k legalizam...tb tenho 16 legalizadas...

preços de revisionar a bomba?alguem sabe?

boas, pelo que me informaram deve ficar acima dos 500€ a reparação da bomba, Valores certos não te sei dizer, mas como eu estou com outras ideias :D, a minha ainda vai ter que andar assim mais algum tempo...
 
boas, pelo que me informaram deve ficar acima dos 500€ a reparação da bomba, Valores certos não te sei dizer, mas como eu estou com outras ideias :D, a minha ainda vai ter que andar assim mais algum tempo...

poix o problema é k pa vender da 1 bocado cana...o meu custa 1 bocado a pegar a frio...

este verao vou trocalo...to farto de ibizas...n é por nada mas parece k pega moda...

fui dos 1ºsa ter este carro arranjadinho aki...agora é tudo...se for a gasoleo é ibiza...se for a gota é honda...ate ja mete nojo...
 
Back
Top