70000 podes trocar mas n seria de 90 em 90 mil?pelo menos era o k dizia no manual da seat.cumpsolhem la o meu levou a distribuiçao nova aos 140 000...
ja tem 200 000...ja ta na hora n ta?
Obrigado, é o que vou fazer hoje!!!
isso precisa é de escafia..... :rir:
Boas,
Também tenho um 1.9TD 05/96 branco frigorífico que faz médias de 6,5/7 sem andar com muita pressa, fumo é o k se pode
agr é o seguinte, tenho 2 perguntas para vos fazer:
1º Alguém tem pneumáticos 195/50R15 legais no carro? é que eu queria meter no meu mas os senhores da seat recusaram-me o pedido.
boas eu tenho um TD de 97 e palem d conseguir averbar 195/54r15 tb consegui 195/45r16...
Boas,
Também tenho um 1.9TD 05/96 branco frigorífico que faz médias de 6,5/7 sem andar com muita pressa, fumo é o k se pode
agr é o seguinte, tenho 2 perguntas para vos fazer:
1º Alguém tem pneumáticos 195/50R15 legais no carro? é que eu queria meter no meu mas os senhores da seat recusaram-me o pedido.
2º tenho um pequeno problema, e passo a explicar, demanhã qdo ligo o carro ele abana muito e custa a pegar e qdo pega faz um pouco (muito) de fumo branco, das velas não é nem falta de corrente nas velas (pelo menos foi o que o electricista disse), bateria tb não é pk mesmo com a bateria carregada (durante 15 horas) faz o mesmo; mas em quente pega bem agr é o seguinte, tenho akele batente do frio/quente inclinado um bocado(ão) para a direita (olhando de frente para a bomba), disseram-me que o problema poderia ser da bomba injectora que estaria com problemas.
será que é da bomba?
Será do batente (equilibrio quente/frio)? se sim qual é o modo como ele deve estar? mais para a direita ou mais para a esquerda?
Desculpem o testamento!
Abraço a todos
para o segundo problema: Bomba Esgalhada (mas ainda vai ter que andar mais uns dias..)
oi o meu anda exactamente na mm...a frio custa 1 pouco a pegar e o fumo branco jasus... loool
quente pega na boa...
kuanto as jantes axo k só a partir de 97 é k legalizam...tb tenho 16 legalizadas...
preços de revisionar a bomba?alguem sabe?
boas, pelo que me informaram deve ficar acima dos 500€ a reparação da bomba, Valores certos não te sei dizer, mas como eu estou com outras ideias , a minha ainda vai ter que andar assim mais algum tempo...