ora bem, depois de escalfar todo nas batatas, vamos lá aos TD's.....
LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
podes verificar se a valvula de arranque a frio está a trabalhar quando colocares o motor a trabalhar em frioi, vais lá a frente, tiras o tubo de vacuo que entra na valvula que esta colocada na cabeça da bomba e ves se no tubo existe vacuo- se existir a valvula electrica está boa.
se ao colocares o tubo novamente no sitio, vires a rotação a aumentar, então a valvula da bo,mba injectora tb está boa.
nesse caso, tens de ver como está feita a tua regulação - precisas de afinar isso....
ora bem, depois de escalfar todo nas batatas, vamos lá aos TD's.....
LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
podes verificar se a valvula de arranque a frio está a trabalhar quando colocares o motor a trabalhar em frioi, vais lá a frente, tiras o tubo de vacuo que entra na valvula que esta colocada na cabeça da bomba e ves se no tubo existe vacuo- se existir a valvula electrica está boa.
se ao colocares o tubo novamente no sitio, vires a rotação a aumentar, então a valvula da bo,mba injectora tb está boa.
nesse caso, tens de ver como está feita a tua regulação - precisas de afinar isso....
boas.então n há novidades td´s?estou a montar o meu veio agora da pintura tem dado grande trabalho a montar,visto ter mudado a cor foi todo desmontado.ja´agora tou a pensar por linha directa com panela de origem no fim k me dizem?
boas, é assim k tenhu nu meu....e sinceramente, ta no ponto, nao fica silencioso como d origem, mas tb n fika akele barulho tipo tractor lol fika a assoprar...lol
boas,tens de60mm?é k na panela de origem tive a ver e é um pouco maior.cumps
opa, sei la o karago, eu tirei o katalizador e a panela do meio, e dps eles meteram-me o mesmo diametro k vem do turbo....k é o d origem....axo k neste karro aumentares o diametro do tubo de escape nao te vai influenciar em nada...
boas pessoal!!
podem-me dizer em qt andam as vossas medias de consumo??
o meu nunca fez um consumo abaixo d0s 5,6 por mais que eu tentasse
anda mt bem e ainda tem uma boa resposta pos 12 anitos q tem,mas com o preço do gasoleo hoje em dia anda-me a lixar![]()