Discussao 6k Td

o ar mais moderno ja o meu tem...:rir::rir::rir:
falta mesmo é uns pózinhos pa ver s ele se mexe um pouko mais...
vamos ver o k poderá a acontecer
 
é maquina sim cenhouras, mas o tdi é mais maquina!!

andei hoje toda a tarde com um6kde 90cv e n notei a minima diferença para o meu as vezes até pensava se o meu n faria mt melhor.há ibizas e ibizas e penso k somos nós k fazemos mt vezes o carro k temos.abraço;)
 
ahhhhhhhhh

pois.. isso assim já deve ficar porreiro....

eu pelo menos para já e em principio definitivamente, tenho IC com turbo dórige, bomba adiantada com redução de débito (para gastar menos..LOLLLLLLLLLLL) e escape dórige..

ou seja, tá stock.... vai andando!!!!

daí eu ter perguntado o que daria para fazer,.... claro que sempre se pode alterar muitas coisas, como rebaixar culassas, mudar valvulas, pistões, configuração da arvore de cames, etc.... tudo isto vai melhorar, mas é preciso muito t€empo para isso....
 
ontem vi dois motores td`s tirados e já tinha visto este pequeno grande promenor.k é haverem turbos kkk diferentes e bem diferente.depois comparei o maior com vnt15 garret e n vi diferenças.alguem sabe o porke?
 
Last edited:
Deve ser por estar com a mesma pressão do outro turbo.... se lhe deres mais~um bocadinho de pressao tipo 1.1Kg e debito isso fica-te andar nas horas e duvido k as 110 stock t apanhem:D. So precisas e de um turbo resistente e um i.c... O unico mal do carro e a caixa k é curta e atinge pouca velocidade;)... Mas atençao ao debito pk as vezes debito a mais ainda fica pior e mama k nem um leão...
 
:D:DE possivel por geometria variavel na maquina porque uma vez tive pra por um usado numa oficina especializada em turbos aqui na zona... So ke nao ia levar so o turbo ia levar mais cenas dos tdi's mas isso ficava caro e nao compensava o dinheiro gasto Agora so nao sei se o turbo vai trabalhar com geometria variavel ou fixa... Mas um ic nisso ja fica a bombar:D cumps
 
Back
Top