esse ic ai dev estar mt abafado!
s n tiver rasgo no capon esta a respirar ar mt kent...
ha!!!!mais 1 coisa! as de experimentar meter 1 saco de gelo em cima disso!!!vais ver u k é andar!:rir:
sou da mesma opiniao isso ta muito abafado!
ha!!!!mais 1 coisa! as de experimentar meter 1 saco de gelo em cima disso!!!vais ver u k é andar!:rir:
Se é apenas débito que queres dar, em principio terás um parafuso do lado direito da bomba, por debaixo da valvula de corte !
O parafuso está deitado e tem uma porca 13. Rodando para a direita, o ralanti sobe.
Depois, convem compensar com o parafuso do batente do acelarador (quando recua).
Meia volta ou 1 para a direita já é suficiente. Eu regulava-me, deixando o parafuso a 1,5 voltas para trás (esquerda) do máximo. A minha referência era o máximo.
No 1.9D é assim !
![]()
tas a falar deste parafuso??? :respect:
tnks!!
agora é k m lembrei...
os vossos motores n akecem bue?
no meu kk cena ja ta a ventoinha a disparar...kuando o paro e deixo ficar 1 bocado...pa...30segundos..."turbo"...é certo k fica a trabalhar a ventoinha inda durant 1 bom bocado...mas olha...desd k arrefeca ta la!
lolol :rir:
sim e normal aquecer mais porque tens mais gota a entrar! so tens ke ter em atençao mas e quando fores em red line,pode começar a aquecer para alem do normal! entao isso ja passou a barreira dos 200?
eu conheço muito bem o rodolfo sou vizinho dele e conheço tambem o teu carro muito bem
sou o rapaz que tem um corsa vermelho comercial
já que este é o topico dos 6k 75, posso fazer aqui umas perguntas, já alguém teve problemas com a valvula do arranque a frio? O vosso ralenti tá ás quantas? dá para baixar o ralennti sem ser no batente ou no parafuso do debito?
Abraço aos 75´s e restantes
pra ja nao! o meu fica nas 1000+ - podes baixar o relantim no batente do arranque a frio
nao da pra ver muito bem o parafuso na imagem mas a partida e esse!
Boas!!
ontem enchime de coragem e decidime p aumentar o debito da bomba do meu ibiza, mas n consegui!!o parafuso pode ser rodado com uma chave de fendas ou com uma de bocas 6mm certo?? so que o meu parece tar preso pq n roda!!!! e n me parece que tenha uma porca de encosto p libertar o parafuso!!
será que alguem me pode ajudar p desapertar o maldito parafuso!!!!![]()
tnks!! :respect:
Penso que so da com a chave de fendas, e junto a bomba tem um porca que se nao me engano tens que desapertar ou com uma 10/11 ou 12/13.
então acho que n tamos a falar do mesmo parafuso!! porque o que eu falo n tem nenhuma porca!devo ser eu que tou errado!!
mas eu vou tirar uma foto e depois posto ca p ver se é mesmo este!!!![]()
desde ja agradeço!!!!!
cumps!!