e sexo não é tradição???

e sexo não é tradição???![]()
e sexo não é tradição???![]()
para ti a resposta é única:Professor, o senhor é realmente sabedor da teoria toda do universo, mas permita-me que lhe diga que na prática esse paleio todo nao vale um cagalhao.
Primeiro, com essa filosofia toda, nao deve saber minimamente o comportamento de um animal, seja ele qual for, ou se tiver apresente-me entao um estudo cientifico com provas concretas do que diz. Escrever, o meu irmao tem 12 anos e tambem sabe copiar isso da diciopédia.
segundo, falam falam que o argumento é sempre o mesmo, mas voces nem com 50 vezes que todos disseram o mesmo perceberam que nao se trata de matar para comer, e não há sofrimento. ainda hoje tratamos de mais um negocio com vitelos, e mais uma vez vi uma cena que chocaria estes defensores todos da lei de moisés lol. Uma corda tao apertada num vitelo, ele a tentar escapar-se, prendeu debaixo dos cornos, e foi ate ter uma ferida que era so sangue debaixo da corda que estava a apertar. Nao tirei bem as medidas, mas acho que se tirassem aquela corda da cabeça do vitelo, iria morrer ali.
Mas nao, so nas touradas é que os animaizinhos sofrem. loool
A evoluçao nao se prende na ignorancia.
E professor, sim conheço minimamente... Todos os animais têm direito à vida. Tal como o homem. Mas para todas as regras existem exceçoes.
Se querem defender os animais do sofrimento, nao vão às touradas, que aí é 1 ou 2 por espetaculo... lool
direitos dos animais aprovados pela UNESCO e pela ONU... nações independentes não aprovaram por diversas razões: económicas, sociais, culturais (torturais), etc. razões nem sempre válidas para a aprovação (ou não) de leis no diário da república. e todos sabem disso, nomeadamente vejo aqui (eu incluído) montes de gente a queixar-se de injustiça, que o governo só quer dinheiro injustificadamente em alterações, coimas e outras coisas devido a questões meramente económicas, sendo que a justificação institucional dada para a mesma é ridícula.Os direitos dos animais, nunca chegaram a ser aprovados, ao contrario dos direitos do homem.
justificar violência com violência... pode ser verdade os animais do circo viverem pior que os touros e cavalos (ainda não entenderam que não é só o touro que sofre?) mas não é um argumento válido porque por existirem condições ainda mais cruéis não se torna esta menos cruel.Mas se vamos por aí, nessa lista, fala-se dos animais para entretenimento, ninguém vai para o circo fazer manifestações... E maior parte dos animais do circo vivem bem pior que os touros.
o meu é eco powerO fumo dos carros diesel ESTÁ PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE É CANCERIGENO!
Agora este pessoal todo ultradefensor dos animais toca a meter os carros de origem e andar nele o menos possivel!
sim, tens razão no que dizes apesar de eu fazer o contrário nesse aspecto... se quiseres abre um tópico com esse tema que eu vou lá dar-te toda a razão apesar de eu ser um mau exemplo nisso. há que saber dar razão a quem a tem...O fumo dos carros diesel ESTÁ PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE É CANCERIGENO!
Agora este pessoal todo ultradefensor dos animais toca a meter os carros de origem e andar nele o menos possivel!
sim, tens razão no que dizes apesar de eu fazer o contrário nesse aspecto... se quiseres abre um tópico com esse tema que eu vou lá dar-te toda a razão apesar de eu ser um mau exemplo nisso. há que saber dar razão a quem a tem...
cumps
mas estás a falar das touradas ou dos fumos dos diesel? no que concerne às touradas sou um activista dos direitos dos animais (tenho afectividade). no caso dos fumos dos diesel, é como te disse, este não é o tópico para isso e se não tens afectividade por isso abre um tópico sobre isso que te dou a razão... e se pudesse não ter fumo no 1.9D com o mesmo andamento não duvides que o faria (até porque sou dos que tenho menos fumo com mais andamento no mesmo tipo de carro, diesel atmosférico, é só pesquisares vídeos meus aqui no forum que o comprovas, até já comentaram aqui no forum sobre os meus vídeos que o meu 1.9d está com pouco fumo).É a tal velha máxima "faz o que eu digo, não faças o que eu faço". É muito fácil se ser contra e arranjar argumentos para uma atividade com a qual não temos a minima afetividade.
Caro professor se fores vegetariano, tiro te o chapéu e tens todo o meu respeito. Caso contrário és um ativista da treta...relembro que o comer carne e peixe é uma opção e não uma obrigação. Qual a coerência de criticar as touradas enquanto se devora um bife até lamber os dedos? Acho até uma hipocrisia essas pessoas, pois só se preocupam com o sofrimento dos animais QUANDO LHES CONVÉM. Quando o assunto é uma atividade que simplesmente não nos diz nada, aí coitadinhos dos animais, já quando é pra comer 1 bom bife, ja não há qualquer preocupação.
Se realmente querem ser úteis quer aos animais quer à sociedade contribuam com associações que ajudam os animais...
X2O que c@ralho tem a ver eu gostar de bifes com não concordar com a tortura do touro numa arena?
Fonix...
É cada comentário...
X2
além disso a dieta humana à base de animais está regulamentada na declaração universal dos direitos dos animais...
cumps
Caro professor se fores vegetariano, tiro te o chapéu e tens todo o meu respeito. Caso contrário és um ativista da treta...relembro que o comer carne e peixe é uma opção e não uma obrigação. Qual a coerência de criticar as touradas enquanto se devora um bife até lamber os dedos? Acho até uma hipocrisia essas pessoas, pois só se preocupam com o sofrimento dos animais QUANDO LHES CONVÉM. Quando o assunto é uma atividade que simplesmente não nos diz nada, aí coitadinhos dos animais, já quando é pra comer 1 bom bife, ja não há qualquer preocupação.
Se realmente querem ser úteis quer aos animais quer à sociedade contribuam com associações que ajudam os animais...