Olha aonde ta indo meu dinheiro =O
Mas valias tar calado... comentário típico da pessoa que vem ler meia dúzias de comentários e quer se achar o maior... aconselho-te a ler tudo e ver a ***** que falastes..
cumps
que belo país o nosso... austeridade é para nós mas os lobys são sempre apoiados. por estas e por outras é que já fomos a maior potência mundial (há mais de 500 anos) e agora somos piores do que todos os países considerados do 3º mundo...
Lol se calhar quem devia tar calado eras tu, pois se tivesses mais atento vias que ja comentei à bastantes posts atrás e além disso sigo o tópico desde o inicio.
O que queria que percebessem é que tal como 99.9% dos Humanos estão habituados a comer carne desde sempre (mesmo existindo alternativas), existem pessoas que estão habituadas desde sempre às touradas e quer queiram quer não é uma tradição no nosso país...
Não sou um aficionado e pra mim se acabarem com elas é me igual, agora acho que podiam pensar um pouco no outro lado pois há pessoas que tem o seu ganha pão com as ditas touradas...
Comentar posts atras não quer dizer que os lias...
Se o dizes que segues deis do inicio.. porque viestes com a historia de comer um bife !??! ja foi dito aqui 1 milhão de vezes que o que esta aqui em causa nao é o facto do animal morrer para vir para os nossos pratos... e sim.. de o maltratarem e ainda ter pessoas a aplaudir o sofrimento do animal..
Essa historia do BIFE nao tem nada a ver com o assunto!!
Matar para comer é uma coisa..
Maltratar por diversão é outra....
Falando em ganha pão..
Se por acaso chegas a tua garagem e teu carro foi roubado.. concerteza vais ficar furioso certo? e vais ficar com raiva das pessoas que andam ai no gamanço...
No entando.. graças a Eles existem os policias, tribunais e por ai adiante.. ou seja
vamos apoiar o roubo pois é o ganha pão de muita gente?
......
LOL sem comentários!
Começando pelo fim, pra quem não tinha comentários inda comentas t de car@lho...Lool
Das 2 uma ou não les bem, ou custa te perceber o que tá escrito, mas aqui vai a explicação: o que está aqui em causa é o sofrimento do animal certo? Então dos animais que nós comemos quais os que não sofrem? Nenhum! E precisamos de comer carne/peixe pra subreviver? Não! Então porque comes carne sabendo que o animal sofreu e tu até podias comer outra coisa, e depois vens praqui defender os animais?
Tanto estes espetáculos como a morte pra servir de comida servem pra Satisfazer os desejos do Homem. Agora como Tamos habituados a comer carne desde sempre nem pensamos nisso, ja à tourada como nos é indiferente, que se fod@ que acabe...
É apenas este o meu ponto de vista tá fácil de entender, e se não concordas com ele cag@ e segue que eu faço o mesmo.
isto aqui descambou mesmo. daqui a pouco aparecem aqui os produtores de soja a tomar partido dizendo (como de costume) que o Homem não é um ser omnívoro...
é possível viver sem comer carne ou peixe? é sim, mas o risco de ter uma anemia é muito elevado...
cumps
Para quem diz que é tradição venho reforçar a ideia ;D
[video=youtube;EzQ_NBV5Z4g]http://www.youtube.com/watch?v=EzQ_NBV5Z4g&feature=player_embedded[/video]
vou ser sincero eu das corridas espanholas nao gosto,acho estupidas...sao totalmente diferentes das nossas,tbm nao gosto de ver o toiro a ver morto na arena,ca ele nao morre na arena nem dps da arena,pois sao tratados agr as espanholas nao gosto msm...