concurso MR.IBIZA

Nuno tdi 130 disse:
o melhor 6k, 6k2 e 6l!!! um premio para os melhores da categoria!
por votaçao secreta,
exterior,
interior!
eu nao fazia de motor...pois tem mt que se lhe diga....
pois ja entram as celindradas e cavalagens e nao se vai a lado nenhum....
nao ha pe de igualdade!
faz-se uma triagem pode-se levar apenas 3 ou 4 carros de cada modelo a concurso!
os administradores que se pronunciem!
nao ha raparigas interessadas em dar opiniao?
os premios podiam ser dados no encontro nacional por exemplo no jantar dos laureados!
e depois tambem se podia dar um premio supremo ao vencedor absoluto entre o vencedor do 6k, 6k2, 6l!! tudo com fair play!
os vencedores podem ser denominados, o MR. IBIZA 2005!!! pois este concurso se tiver exito andara um ano atrasado, em 2006 da-se o premio dos melhores de 2005!!
os interressados devem inscrever-se na direcçao do clubibizapt!! semdo seleccionados tambem atravez de votos para ser mais justo, apenas 3 ou 4 ibizas de cada modelo!! para ir a votos na votaçao suprema final!!! pois todos ficava um concursso um pouco extensso!!

como fui eu que lançei a ideia neste novo topico aqui fica mais ou menos a minha ideia global do concursso!!


NUNO TDI 130


Eu JA RESPONDI:twisted:
 
Atão e no final de tantas indecições como é que fica-mos? faz-se a dita eleição da ibiza mas bela ou nem por isso? Sé é para se fazer convém então começar-mos a "alinhavar" isto.

Abraço
 
Para se fazer isto, e para nao haver injustiças só se devem colocar os carros na lista de quem quiser. Ou seja, quem tiver interessado diz e o carro é metido na lista. Porque se se vai começar a escolher carros, ha sp alguem que pode ficar de fora, ou alguem que pode ficar dentro e nao o quer.

A unica maneira da votaçao ser secreta é ser feita por PM, para alguém. Porque iniciar uma poll aqui no forum, sao demasiados carros para se porem como opçoes de escolha, mais do que as que o forum permite.
Alguem que recebe as pm´s e vai actualizando um post inicial aonde consta a contagem.
 
a minha inscriçao fika ja feita... ;)

vamos la c isso p a frt, assim á mais alguma coisa a fazer no encontro nacional, e plo k se vê ja á algumas coisas p fazer, ao dizer k ate "...ia ajudar a uma coisa..." no encontro lol ;)

ppl vamos nessa...
 
Eu acho que o tigas ou o erbium sao as pessoas indicadas para receber as votações. Sao os admin, e acho que sao as pessoas mais certas para tal.
 
Back
Top