concurso MR.IBIZA

Pelos visto a malta por aqui tem um pouco de mau perder se e que isso se pode aplicar mas!!!!!!!!!:confused: e so uma opinião em relação oa topico axo que sim e uma ideia porreira Abraços

Ibiza Forever
 
Não vamos entrar por aqui, ate se poderá realizar mas o problema é que se motiva e desmotiva as pessoas!

Contudo todos os projectos são os melhores e os mais bonitos, dependendo sim, do seu dono, qualquer que seja o dono vai achar o seu projecto o melhor, porque é feito ao gosto dele.

Para além disso, podemos entrar por outra vertente que é: Vamos todos por igual ao X ou ao Y porque aquele é considerado por muitos o projecto mais bonito....assim não existe isto de certeza, cada um faz ao seu gosto e existem mais diversividades de projectos.

É a minha opnião, contudo respeito a vossa.

Abraço
 
claro q n nos podemos esquecer que ha por aí muitos ibizas parecidos mas q n têm nada a ver uns com os outros. Ha pessoal que gasta muito dinheiro a por tudo direitinho e só com coisas boas, dps ha outros que compram umas merdas manhosas que são parecidas com as de boa qualidade. Ao longe até pode parecer parecido,mas de perto é que se vê um bom projecto.

Para mim o melhor ibiza é o do antonio joaquim, um senhor que vende couves na praça e dedicou-se ha pouco tempo ao tunNing.
 
ta animada a discussao... todos a respeitarem as opinioes opostas... sim senhor!!!! ainda vamos fazer um bom concurso!!!!!
nao sera nenhum concurso no meu ver para destabilizar as ostes nem desmoralizar quem perde, o vencedor tera de saber ganhar como os perdedores de saber perder, tudo com o maior fair play, penso que podemos fazer daqui um habito giro!!!!



IBIZA = PODER
 
posso dar a minha opinião? não me caiem em cima?

já que pretendem realizar este "concurso" podia-se dividir em categorias tais como:

melhor ou mais bonito a nível de

:arrow: exterior
:arrow: interior
:arrow: mecânica

podendo estas mesmas seram subdivididas pelos vários modelos e motorizações de ibizas..

é só uma ideia....para não haver só um vencedor e não se matarem com a história da minha pil@ é maior que a tua...
 
Last edited:
ora ai esta mais uma bela opiniao convergente com outras tambem parecidas!! venham mais!!!!
abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
onde andam os moderadores?
e as meninas???
 
Nuno tdi 130 disse:
que al fazermos uma votaçao para eleger qual o ibiza mais bonito de todos os projectos do forum??? o vencedor ganha qq coisa tipo uma sandes de xoriço...lol podia-se inventar um premio para o vencedor!
mas oke dizem?
que se pronunciem tambem os moderadores!
abraço a todos


Pra mim o MELHOR PROJECTO vai para o TDI, o nosso administrador, pois ainda ninguem foi capaz de fazer o k ele fez, e o carro apesar de não andar mto em relação a outros carros é considerado um grande projecto.
 
FASTnx disse:
claro q n nos podemos esquecer que ha por aí muitos ibizas parecidos mas q n têm nada a ver uns com os outros. Ha pessoal que gasta muito dinheiro a por tudo direitinho e só com coisas boas, dps ha outros que compram umas merdas manhosas que são parecidas com as de boa qualidade. Ao longe até pode parecer parecido,mas de perto é que se vê um bom projecto.
Fast... falas bem...

FASTnx disse:
Para mim o melhor ibiza é o do antonio joaquim, um senhor que vende couves na praça e dedicou-se ha pouco tempo ao tunNing.

...as vezes! Outras mais valia não falares!

Mas cada um vive da maneira que pode e têm o carro como quer... ou melhor... como a vida o permite.

Acho a ideia interessante!
E até ia ajudar a uma coisa, que se vai realizar no encontro nacional!
 
Sim... estetica exterior.. cada modelo...

Som no geral! :D

Em relação a mecanica... ficara para uma outra altura...
 
o melhor 6k, 6k2 e 6l!!! um premio para os melhores da categoria!
por votaçao secreta,
exterior,
interior!
eu nao fazia de motor...pois tem mt que se lhe diga....
pois ja entram as celindradas e cavalagens e nao se vai a lado nenhum....
nao ha pe de igualdade!
faz-se uma triagem pode-se levar apenas 3 ou 4 carros de cada modelo a concurso!
os administradores que se pronunciem!
nao ha raparigas interessadas em dar opiniao?
os premios podiam ser dados no encontro nacional por exemplo no jantar dos laureados!
e depois tambem se podia dar um premio supremo ao vencedor absoluto entre o vencedor do 6k, 6k2, 6l!! tudo com fair play!
os vencedores podem ser denominados, o MR. IBIZA 2005!!! pois este concurso se tiver exito andara um ano atrasado, em 2006 da-se o premio dos melhores de 2005!!
os interressados devem inscrever-se na direcçao do clubibizapt!! semdo seleccionados tambem atravez de votos para ser mais justo, apenas 3 ou 4 ibizas de cada modelo!! para ir a votos na votaçao suprema final!!! pois todos ficava um concursso um pouco extensso!!

como fui eu que lançei a ideia neste novo topico aqui fica mais ou menos a minha ideia global do concursso!!


NUNO TDI 130
 
Tigas disse:
Fast... falas bem...



...as vezes! Outras mais valia não falares!

Mas cada um vive da maneira que pode e têm o carro como quer... ou melhor... como a vida o permite.

Acho a ideia interessante!
E até ia ajudar a uma coisa, que se vai realizar no encontro nacional!

eu digo isto pq anda aí muita impostorice
 
Back
Top