concurso MR.IBIZA

que al fazermos uma votaçao para eleger qual o ibiza mais bonito de todos os projectos do forum??? o vencedor ganha qq coisa tipo uma sandes de xoriço...lol podia-se inventar um premio para o vencedor!
mas oke dizem?
que se pronunciem tambem os moderadores!
abraço a todos
 
eu digo é q isso vai dar *****. aqui no forum ha de tudo: projectos fixes, projectos azeiteiros, projectos de andamento,etc e ha algum pessoal conflituoso q gosta mesmo destas coisas. deixem-se dessas paneleirices q isso n leva a lado nenhum
 
quem é que tem o carro azeiteiro pá?!?! quem é ele?! :lol: :lol:

abaixo os xunings e azeiteiros :D

Ps: os carros são todos bonitos, na minha opinião..
 
Farokinha disse:
quem é que tem o carro azeiteiro pá?!?! quem é ele?! :lol: :lol:

abaixo os xunings e azeiteiros :D

Ps: os carros são todos bonitos, na minha opinião..

então não há? foda-se,andam aí tantos...
 
também temos de ver que para uns é azeiteiro e para outros não :p

ailerons matias que corta o vento às fatias é do bufo!!
 
vai dar molho se nao houver pessoas civilizadas!!! que pensso que aki somos todos mais ou menos civilizados!! seria uma ideia engraçada!
 
o problema é que aqui não ha so pessoas civilizadas. foi essa mesmo a causa de algumas pessoas deixarem de vir ao forum
 
podemos fazer o seguinte:
que quizer concorrer, inscreve-se, assim os moderadores poderiam fazer uma maior triagem do pessoal....
 
Pode se fazer do melhor 6k - 6k2 e 6L se surgirem posts problematicos não há avisos, o tópico desaparece logo.
 
eu tb n vejo kual é o problema...se existe capacidade pra aceitar determinadas bricadeiras...essa capacidade deve dar e sobrar pra reconhecer k andam por ai melhores projectos k os nossos...
 
Posso dizer quer gosto do carro X porque conheço o dono, posso dizer que não gosto do carro Y porque não conheço o dono. Esse tipo de associação de ideias irá ser frequente neste topic. Ou simplesmente existem pessoas que não têm gosto próprio e seguem "ideais" e gostos de outros.
speedcat disse:
eu tb n vejo kual é o problema...
Eu também penso que não há problema, pelo sim pelo não, prefiro não pronunciar o meu gosto!



Abraços.
 
pode-se fazer um tipo de votaçao secreta!!! assim ninguem fica ofendido com A ou B!!!
Quem sabe na categoria 6l ganha um 1.4TDi... por exemplo!!!
deem mais propostas!!! e todos os anos podiamos fazer este concurso!!
 
Back
Top