DP@PedroAlves 27 Mar 2006 #124 axo k estetika interior c melhor som era de valor (sound quality meu caso lol) temos k avaliar isso bem visto... vamos mas é c a abertura do tal topico fixo...
axo k estetika interior c melhor som era de valor (sound quality meu caso lol) temos k avaliar isso bem visto... vamos mas é c a abertura do tal topico fixo...
Prodrive 27 Mar 2006 #125 O prémio para o 6L mais bonito de sempre vai para.... In the winer is.... MR. Krubs....VX
NothingMan 27 Mar 2006 #126 Prodrive disse: O prémio para o 6L mais bonito de sempre vai para.... In the winer is.... MR. Krubs....VX Clique para expandir... Quanto é que esse larilas te pagou pa dizeres isso !?
Prodrive disse: O prémio para o 6L mais bonito de sempre vai para.... In the winer is.... MR. Krubs....VX Clique para expandir... Quanto é que esse larilas te pagou pa dizeres isso !?
Marmanjo 29 Mar 2006 #129 [FCS]alfamax disse: E o mais "baixinho"? Entra? Clique para expandir... E o mais alto?
@ntóniu 29 Mar 2006 #130 JFB disse: E o mais alto? Clique para expandir... Não sei se ganhas tu ou eu!
F FRtdi 4 Abr 2006 #132 Farokinha disse: qual o ibiza mais fumarento? Clique para expandir... O ibiza roxo LL mas esse fuma e anda
Farokinha disse: qual o ibiza mais fumarento? Clique para expandir... O ibiza roxo LL mas esse fuma e anda
Marmanjo 4 Abr 2006 #133 FRtdi disse: O ibiza roxo LL mas esse fuma e anda Clique para expandir... Acho que o Nipo tem uma palavra a dizer nesse aspecto
FRtdi disse: O ibiza roxo LL mas esse fuma e anda Clique para expandir... Acho que o Nipo tem uma palavra a dizer nesse aspecto
F FRtdi 5 Abr 2006 #134 JFB disse: Acho que o Nipo tem uma palavra a dizer nesse aspecto Clique para expandir... Aliás tem os 2
JFB disse: Acho que o Nipo tem uma palavra a dizer nesse aspecto Clique para expandir... Aliás tem os 2
GTTDi 5 Abr 2006 #135 [FCS]alfamax disse: E o mais "baixinho"? Entra? Clique para expandir... Não tens direito a nada... :roll:
[FCS]alfamax disse: E o mais "baixinho"? Entra? Clique para expandir... Não tens direito a nada... :roll:
Patife 5 Abr 2006 #136 GTTDi disse: Não tens direito a nada... :roll: Clique para expandir... tb acho que n!!! o limpa neve está mxm baixinho.
GTTDi disse: Não tens direito a nada... :roll: Clique para expandir... tb acho que n!!! o limpa neve está mxm baixinho.