sou testemunha em como não áh 22 nenhum dou a minha carrinha a quem descobrir um 22 de baixo do capô do Jonas ! , mas quem perder tem que me dar a sua tambem , áh alguem que alinhe ou é só conversa ?![]()
6a a fundo com o 17vb ? não é desgastar muito o material ?
Es uma vergonha... vendeste-o sem testar pá! Tristesa!
o 17vb depois de cheio é do barrote!
N dissest que era até ao final das bombas?! Foi o que fiz! Ta no vídeo! ; )
disseste que tinhas o msmo que ele só para te sentires bem cntg pk deves ter um 23 apertado nisso
Ja vi o teu carro a puxar e nota-se que tem muito lagg... Custa muito a encher... se quiseres tenho um vnt15 por aqui
Sim como foi a primeira vez que fui aquela estrada não tinha confiança dai dizer akilo pois foi o copiloto que me indicou assim embora depois visse que até dava para mais uns metros eu ia a frente vias o carro a fumar quer dizer que ia a puxar não puxaste porque não quiseste.
Mas ta certo eu disse e tu cumpriste
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Joow tens uma carrinha ?
é de 3 lugares ? tenho um colega meu que troca isso por um turbie
interessa ?
Começo a reparar que das afirmações que fizes-te tentas sempre enfiar uma mentira... Tenho sempre de te corrigir, e acabas por me dar rasao! N percebo qual a tua finalidade em continuar a destorcer a verdade...
Ja vi o teu carro a puxar e nota-se que tem muito lagg... Custa muito a encher... se quiseres tenho um vnt15 por aqui
Abraço
Então homem é vdd eu disse e tu cumpriste onde menti? Passamos o final das bombas continuei a puxar outra vdd mas tu não porque o combinado era só até ao final das bombas.
Estou a mentir? Dasssss já é perseguição....
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
LOL depois de puxar fizeram amizade trocaram numeros ?
tao fofos ...
abocado tavas cheio de paleio para alinhar eu quero