Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Bom aço, Jonas descarregaste a bilha muito tarde!
Quando o meu charuto sair à estrada temos de lá ir mandar uns tiros.
Abraço

806899-500x290.png

eu como co-piloto admito que descarreguei a bilha tarde de mais mas ainda foi a tempo :p:p
 
Last edited:
esta gente não se cansa, é tanta pagina que já me cansei de ler! á 22 ou nao? :lol:

sou testemunha em como não áh 22 nenhum dou a minha carrinha a quem descobrir um 22 de baixo do capô do Jonas ! , mas quem perder tem que me dar a sua tambem , áh alguem que alinhe ou é só conversa ? :D
 
então tu andaste a carregar o VP do aço à pouquíssimo tempo e já o queres vender ?!
nunca mais vais ser feliz com os teus carros enquanto não comprares um PSA e o turbinares :p

cumps

Já foi vendido, cansei-me dos 200 cv.
Vem aí fruta da fresca..eheh
 
Joow tens uma carrinha ?

é de 3 lugares ? tenho um colega meu que troca isso por um turbie

interessa ?
 
Resumindo e concluindo...

O Renato esta concerteza de parabéns...

Fez uma electrónica a um carro com 17 Híbrido... Jante 16, linha directa de 60mm, e num comparativo com um carro que tem um 17stock, rodas 17 e panela de escape com linha 55mm vai mais de meio caminho para passar... O do Renato e que esta forte!

E mais ou menos isto?
 
Duas pequenas correcções... O carro MB é meu e anda
Com turbo stock, e roda 17 ... O da RC turbo igual híbrido segundo o dono do carro... E rola de jante 16...

Bom aco!

Abraço e obrigado pelo desfoque a matricula ;)

A afinal esta ca a VERDADE...ESCUZAVAM DE POR AQUELES COMENTARIOS NO VIDEO!...E podem ate ser 2 carros iguais com a REPRO da mesma casa que um deles pode ir mais a frente de OUTRO...depende de muita coisa ... Afinal diseste que foi AMIGAVEL... nao havias de por os coments...mas pronto BOM AÇO...e e bom que o pessoal se comprende e andam ai a curtir!...
p.s- nao sou de casa nenhuma e agora ate ando de BIKE que faz BEM!...se alguem estiver interessado em dar um aço e so apitar...:lol:
 
sou testemunha em como não áh 22 nenhum dou a minha carrinha a quem descobrir um 22 de baixo do capô do Jonas ! , mas quem perder tem que me dar a sua tambem , áh alguem que alinhe ou é só conversa ? :D

Das o teu carro na mesma aque descobrir lá QQ coisa que n seja 17Vb!? Lol
 
Já foi vendido, cansei-me dos 200 cv.
Vem aí fruta da fresca..eheh

aposto que vêm aí um PD (para variar).
opá, compra um 6L Cupra TDi que são bem bonitos, fazes uma repro e isso já fica a andar tanto como a NG :p
já agora, boa compra !

Resumindo e concluindo...

O Renato esta concerteza de parabéns...

Fez uma electrónica a um carro com 17 Híbrido... Jante 16, linha directa de 60mm, e num comparativo com um carro que tem um 17stock, rodas 17 e panela de escape com linha 55mm vai mais de meio caminho para passar... O do Renato e que esta forte!

E mais ou menos isto?

lol :D

cumps
 
Resumindo e concluindo...

O Renato esta concerteza de parabéns...

Fez uma electrónica a um carro com 17 Híbrido... Jante 16, linha directa de 60mm, e num comparativo com um carro que tem um 17stock, rodas 17 e panela de escape com linha 55mm vai mais de meio caminho para passar... O do Renato e que esta forte!

E mais ou menos isto?

É mais ou menos isso porque como se vê no vídeo quando se comessou a filmar pelo espelho alguém bateu luzes porque não se andou mais um metros? Como ganhei pulmão tarde talvez o ganhaces também e o desfecho pudesse ser diferente...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
É mais ou menos isso porque como se vê no vídeo quando se comessou a filmar pelo espelho alguém bateu luzes porque não se andou mais um metros? Como ganhei pulmão tarde talvez o ganhaces também e o desfecho pudesse ser diferente...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

N dissest que era até ao final das bombas?! Foi o que fiz! Ta no vídeo! ; )
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top