Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
ganhou pulmao o 17vb LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
sou testemunha em como não áh 22 nenhum dou a minha carrinha a quem descobrir um 22 de baixo do capô do Jonas ! , mas quem perder tem que me dar a sua tambem , áh alguem que alinhe ou é só conversa ? :D

Traz o teu carro que isso arranja-se sempre!
Abraço
 
Carrinhas de 3 lugares? Também sei quem precisa de uma...troca por um Turbo I.E. do barrote (com o dobro da potência original)...
 
N dissest que era até ao final das bombas?! Foi o que fiz! Ta no vídeo! ; )

Sim como foi a primeira vez que fui aquela estrada não tinha confiança dai dizer akilo pois foi o copiloto que me indicou assim embora depois visse que até dava para mais uns metros eu ia a frente vias o carro a fumar quer dizer que ia a puxar não puxaste porque não quiseste.

Mas ta certo eu disse e tu cumpriste

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
disseste que tinhas o msmo que ele só para te sentires bem cntg pk deves ter um 23 apertado nisso

não , um 23 é para meninos ele teem é um 32 lol , por amor de deus xDD

Estão todos errados no que dizem , tanto bate papo e não se vê nada .

Quanto ao pico o que tenho a dizer é pouco , ganhou o melhor não botando o O'Fred a baixo não até porque quando o vi a puxar disse que não tinha-mos ipotese , mas depois foi como foi . no fim do aço tive-mos na boa a falar tudo bem fize-mos amizade , passado umas horas é isto ? Pergunto-me porque , quem é que ganha mais por ser melhor ou pior penso que ninguem , vivam a realidade os heroes já morreram.
cump.
 
LOL depois de puxar fizeram amizade trocaram numeros ?

tao fofos ...

abocado tavas cheio de paleio para alinhar eu quero
 
Sim como foi a primeira vez que fui aquela estrada não tinha confiança dai dizer akilo pois foi o copiloto que me indicou assim embora depois visse que até dava para mais uns metros eu ia a frente vias o carro a fumar quer dizer que ia a puxar não puxaste porque não quiseste.

Mas ta certo eu disse e tu cumpriste

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Começo a reparar que das afirmações que fizes-te tentas sempre enfiar uma mentira... Tenho sempre de te corrigir, e acabas por me dar rasao! N percebo qual a tua finalidade em continuar a destorcer a verdade...
 
Começo a reparar que das afirmações que fizes-te tentas sempre enfiar uma mentira... Tenho sempre de te corrigir, e acabas por me dar rasao! N percebo qual a tua finalidade em continuar a destorcer a verdade...

Então homem é vdd eu disse e tu cumpriste onde menti? Passamos o final das bombas continuei a puxar outra vdd mas tu não porque o combinado era só até ao final das bombas.

Estou a mentir? Dasssss já é perseguição....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Então homem é vdd eu disse e tu cumpriste onde menti? Passamos o final das bombas continuei a puxar outra vdd mas tu não porque o combinado era só até ao final das bombas.

Estou a mentir? Dasssss já é perseguição....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

São ambas verdades...
E o que esta no vídeo e verdade? Perseguição!? Estas muito sensível amigo...
Só estou a tratar e bem de limar algumas arestas em
Conformidade com a realidade... E foi assim desde que acabamos o comparativo... Até agora!

Estamos de acordo?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top