Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Vi agora o video pela 2ª vez e não sei se vocês repararam mas foi grande manta.
Mas afinal quem é que fez o convite cheio de peito?
 
Um simples teste de segundos e fixe porque dá muita hora de conversa... o problema e que nao se diz nada de jeito... é só dizque dizque!

Meio paleio e bota pa estrada!
 
São ambas verdades...
E o que esta no vídeo e verdade? Perseguição!? Estas muito sensível amigo...
Só estou a tratar e bem de limar algumas arestas em
Conformidade com a realidade... E foi assim desde que acabamos o comparativo... Até agora!

Estamos de acordo?

Estamos de acordo só não estou de acordo quando dizem que tenho 22 ou 23 bicos etc e mais n sei o quê...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Vi agora o video pela 2ª vez e não sei se vocês repararam mas foi grande manta.
Mas afinal quem é que fez o convite cheio de peito?

Nao sejas assim! Epa foi um comparativo... EU tambem convido as pessoas cheio de peito e tambem perco puto! E é alguma vergonha isso?

Manta levavas tu do LN com o NG ;)
 
Entao e a xb anda ou nao anda com um motor que nao é o original do veiculo ? é qe se for mentira é o que o dono anda a dizer pelos cafés e aos amigos... um tem um 17 hibrido, outro é so repro e andam os 2 com +/- 220 cv ? ou têm os dois 170/180 cv ? nao percebo nada disto
 
Ja convidei o O'Fred pa testar e antes vi o carro dele a andar e ja vi que nao vale a pena... O carro dele com o material que tem, que é stock tá a andar muito bem so temos de dar os parabens ao Rapaz nao e qualquer carro que vêm a andar como o dele com VB!
Parabens O'Fred pelo bom andamento!
 
Estamos de acordo só não estou de acordo quando dizem que tenho 22 ou 23 bicos etc e mais n sei o quê...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Oh rapaz mas tu só falas o 22??? Porquê, depois do 17Vb só existe Vnt20, 20vk e 22???? Parece que é preciso fazer um desenho.
 
Entao e a xb anda ou nao anda com um motor que nao é o original do veiculo ? é qe se for mentira é o que o dono anda a dizer pelos cafés e aos amigos... um tem um 17 hibrido, outro é so repro e andam os 2 com +/- 220 cv ? ou têm os dois 170/180 cv ? nao percebo nada disto

Se fosse tudo verdade nunca havia assim tópicos xDDD

vou dizer a verdade , o Jonas teem um 17 vb hibridado para 15 ahah
se todos metem lenha tambem posso :D
 
Vi agora o video pela 2ª vez e não sei se vocês repararam mas foi grande manta.
Mas afinal quem é que fez o convite cheio de peito?

A ignorancia deveria de ser um bem adquirido por falta de conhecimento!
N te estou a chamar ignorante... Mas revelas-te alguma!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top