Morgoth
Utilizador Banido
Toniii...posso alinhar também?
claro que sim
Toniii...posso alinhar também?
eiiiii agora eu é que vos deixei a espera
Então tb posso dizer que me deixaste na A29 a tua espera LOOOOOOOOOOL
Boas tardes malta, parabens ao jonas que realmente o carro pro que tem está muito bom!
Em relação ao video não vou opinar, cada um vive a sua cor a sua maneira pois se fosse eu não lá iria pra perder.
Já aqui o disseram, que quando fazem comparativos é a doer ou então num é, eu sou um pouco dessa opinião!
Quanto aos convites que aqui por estas nove paginas estão pra puxar, marquem lá isso que eu tambem alinho...
cump's QV
hoje não dá vou ficar aqui plas teclas pa semana aparece pa jantar que tenho umas peças para fazeres e trazes isso
disseste que tinhas o msmo que ele só para te sentires bem cntg pk deves ter um 23 apertado nisso
a pouco era um 22 agora é 23 jasus daqui a pouco tenho injecção, bilha, e um gt32...
Tenho isto em cima da mesa da garagem se quiseres comprar xD
curto é do pormenor no rebordo loooooool
Ñ? Quem perde fica sempre pior...se o Ego for pequeno
De uma coisa todos sabemos... Se tiveres um 17 nao é stock como o meu! Mas isso já foi admitido! Dai eu ainda andar aqui a procura da parte em que só muda mesmo o chipador!
Uma casa nao cresce de publicidade enganosa. E nesta altura os clientes dessa casa que sabem mesmo que tu tens aí montado vão pensar duas vezes...
Este e só o meu ponto de vista!
Abraço
ya mas qual era a tua duvida ?
ya mas qual era a tua duvida ?
Eu perdi e estou exactamente na mesma! ; )
Só fiquei espantado com a mentira feita no vídeo...
De resto... Tou tranquilo! Lol