Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Boas tardes malta, parabens ao jonas que realmente o carro pro que tem está muito bom!
Em relação ao video não vou opinar, cada um vive a sua cor a sua maneira pois se fosse eu não lá iria pra perder.
Já aqui o disseram, que quando fazem comparativos é a doer ou então num é, eu sou um pouco dessa opinião!
Quanto aos convites que aqui por estas nove paginas estão pra puxar, marquem lá isso que eu tambem alinho...
cump's QV

E o mais engraçado no meio disto tudo é que eu nao fui la para um pico duro nem com dureza para ganhar porque o dono do carro após umas brincadeiras passadas a umas horas atras viu-me na estrada vindo eu em direcção a casa nas minhas calmas deu sinal de luzes e convidou para "puxar uma segundinha" eu aceitei o convite não procurei nada.

Talvez estivesse convicto que iria ganhar, ou não, não sei...

Eu fui de boa fé e no final sabendo o que tenho perguntei o setup dele fikei admirado visto que o meu é igual diferindo já o que foi falado.

O desfecho está a vista não me vou chatear mais com isto...
 
hoje não dá vou ficar aqui plas teclas pa semana aparece pa jantar que tenho umas peças para fazeres e trazes isso
 
disseste que tinhas o msmo que ele só para te sentires bem cntg pk deves ter um 23 apertado nisso
 
disseste que tinhas o msmo que ele só para te sentires bem cntg pk deves ter um 23 apertado nisso

a pouco era um 22 agora é 23 jasus daqui a pouco tenho injecção, bilha, e um gt32...

Tenho isto em cima da mesa da garagem se quiseres comprar xD

23.jpg
 
Sabes que se formos testar caso perca ou ganhe nao vai dar bom resultado sabes disso nao sabes ?
 
a pouco era um 22 agora é 23 jasus daqui a pouco tenho injecção, bilha, e um gt32...

Tenho isto em cima da mesa da garagem se quiseres comprar xD

23.jpg

De uma coisa todos sabemos... Se tiveres um 17 nao é stock como o meu! Mas isso já foi admitido! Dai eu ainda andar aqui a procura da parte em que só muda mesmo o chipador!
Uma casa nao cresce de publicidade enganosa. E nesta altura os clientes dessa casa que sabem mesmo que tu tens aí montado vão pensar duas vezes...

Este e só o meu ponto de vista!

Abraço
 
De uma coisa todos sabemos... Se tiveres um 17 nao é stock como o meu! Mas isso já foi admitido! Dai eu ainda andar aqui a procura da parte em que só muda mesmo o chipador!
Uma casa nao cresce de publicidade enganosa. E nesta altura os clientes dessa casa que sabem mesmo que tu tens aí montado vão pensar duas vezes...

Este e só o meu ponto de vista!

Abraço

São opiniões cada um puxa a brasa a sua sardinha mas nem eu nem a casa ganha por eu estar aqui a mentir ou não.

Eu ja disse o que tenho não ganho nada em mentir nisso mas pronto voces sismam tanto que tenho um 22 então o que faz o teu andar como anda é o teu chipador o meu não presta estou a ver que so os MB é que andam de CARA_HLO por causa da electronica os outros nao podem andar com o mesmo material e andar ao lado porque o chipador nao é o mesmo....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top