Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Se para alguns a roda não importa, ou é igual, eu ando de 16'' perfil 45 também, e ainda faço menos boost do que o que falam aqui e menos fumo. Aço "amigável" no mesmo sitio? Lol
 
Boas tardes malta, parabens ao jonas que realmente o carro pro que tem está muito bom!
Em relação ao video não vou opinar, cada um vive a sua cor a sua maneira pois se fosse eu não lá iria pra perder.
Já aqui o disseram, que quando fazem comparativos é a doer ou então num é, eu sou um pouco dessa opinião!
Quanto aos convites que aqui por estas nove paginas estão pra puxar, marquem lá isso que eu tambem alinho...
cump's QV
 
Last edited:
Boas tardes malta, parabens ao jonas que realmente o carro pro que tem está muito bom!
Em relação ao video não vou opinar, cada um vive a sua cor a sua maneira pois se fosse eu não lá iria pra perder.
Já o luis vb aqui o diz, que quando fazia comparativos era a doer ou então num é, eu sou um pouco dessa opinião!
Quanto aos convites que aqui por estas nove paginas estão pra puxar, marquem lá isso que eu tambem alinho...
cump's QV

FDX!!!! =D>=D>=D>
 
Ele tem jante leve eu tenho jante pesada, ele tem pneu perfil 40 eu perfil 45 ele ia sozinho eu com Pendura colunas e amplificador na Mala nada muito pesado mas faz sempre alguma diferença nada de muito significativo. A electrónica não está boa nem fraca esta a meu gosto. Em relação ao turbo grande venham lá munidos de ferramentas procura-lo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Conclusão: pagaste por um serviço sem saber no que consistia o mesmo! É a conclusão que eu tiro daqui...E depois como se não bastasse, tentas atirar areia para os olhos do pessoal!

Eu sou da opinião de que não se deve esconder o material, porque depois se leva o comparativo avante, as coisas acabam por vir ao de cima, portanto não entendo o porquê de a malta se tentar enganar uns aos outros. No entanto é bom que estas coisas aconteçam, para irmos tendo noção das pessoas com quem lidámos por aqui.
 
Last edited:
Fazer isto mesmo à xuneirinhos. 20carros em filinha lol
Quanto ao video é obvio o que aconteceu, não pelo que diz no video mas sim pelo que aqui vão dizendo.
 
pelo k o rapaz diz fez este video e tal para calar o pessoal k diz k tem so file e pouco mais e tal.. e depois acaba por fazer exactamente o mesmo... é a chamada omolete sem ovos....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top