Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB


lol ganda moita
 
tem calma ctg... não me vou esquecer do teu convite dass.. andas cheio de pica.. ;) " ui ui tanto peito e agr convido e borra-se " ... depois de pensares isso, esperas um pouco ate o dia do teste... estas cheio de tesão loool
 
Fazes-me lembre alguém... Guarda o Cupra na garagem ;) Coin!
Pensei e penso bem... Quando vens fazer as afirmações como dizes-te... Tens de ter peito para entregar as balas! Eu tenho... Já tu!! " ah i tal, hoje n posso!! " lol prazer e até nunca! ;)
 
Um turbo hibrido utiliza a carcaça do original mas tem componentes diferentes, tem que ter pelo menos uma compressora maior, se não for o caso não entendo o que poderão ter-te feito ao turbo para que este aguente mais pressão como dizes. Em todo o caso é um turbo maior, ou se quiseres um turbo majorado, agora dizer que é igual é que não podes dizer.

Eu posso dizer-te que tu ganhas-te pelo turbo e pelas rodas e tu achares que é pelo chip. Nem sequer estou a descredibilizar quem te faz a electrónica, estou-te é a querer dizer que uma omelete de 3 ovos é com certeza maior e melhor que uma de 2, só se o cozinheiro for mesmo nabo é que isso não acontece.


amigo tens de meter um desenho pk parece k á pessoal k ainda n percebeu... aproveita e mete uma legenda tb k é para eles n terem desculpas ... :cool:
 
amigo tens de meter um desenho pk parece k á pessoal k ainda n percebeu... aproveita e mete uma legenda tb k é para eles n terem desculpas ... :cool:

O pessoal só percebe o que quer... Inclusivamente preocupam-se mais que eu, pois já convidei 2 user para um aço e saiu furado!

N perdem tanto tempo a ler, e n memorizam a parte de que o meu turbo n esta híbrido...
 
há pessoal k é "fanatico"... qualquer dia o chipador começa a cobrar cotas so para pertencerem ao Club "Radio Control"... lol

Sai mais um bocado de gasolina pro incendio... :p
 
"podem vir ver o turbo que eu deixo".
colega, o turbo por fora pode ser igual mas por dentro sabes bem que secalhar não é :)
que conversa mais estúpida, isso é querer atirar areia para os olhos do pessoal.

cumps
 
"podem vir ver o turbo que eu deixo".
colega, o turbo por fora pode ser igual mas por dentro sabes bem que secalhar não é :)
que conversa mais estúpida, isso é querer atirar areia para os olhos do pessoal.

cumps


O ideal seria abrir os 2 ;)

Pq podem estar os 2....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top