Não eras tu que estavas a vender o Cupra por 9500€ como se fosse de 2008 mas afinal era de 2004?
Não, mas muita gente usa as fotos do meu carro, em tempos abri um topico disso aqui no forum.. obrigado
Não eras tu que estavas a vender o Cupra por 9500€ como se fosse de 2008 mas afinal era de 2004?
Não, mas muita gente usa as fotos do meu carro, em tempos abri um topico disso aqui no forum.. obrigado
hoje não da para mim, mal posso entro em contacto ctg...
Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?
PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB
fazes deslocações? que badalhoca
ah vais ficar plas teclas nice
Um turbo hibrido utiliza a carcaça do original mas tem componentes diferentes, tem que ter pelo menos uma compressora maior, se não for o caso não entendo o que poderão ter-te feito ao turbo para que este aguente mais pressão como dizes. Em todo o caso é um turbo maior, ou se quiseres um turbo majorado, agora dizer que é igual é que não podes dizer.
Eu posso dizer-te que tu ganhas-te pelo turbo e pelas rodas e tu achares que é pelo chip. Nem sequer estou a descredibilizar quem te faz a electrónica, estou-te é a querer dizer que uma omelete de 3 ovos é com certeza maior e melhor que uma de 2, só se o cozinheiro for mesmo nabo é que isso não acontece.
amigo tens de meter um desenho pk parece k á pessoal k ainda n percebeu... aproveita e mete uma legenda tb k é para eles n terem desculpas ...
"podem vir ver o turbo que eu deixo".
colega, o turbo por fora pode ser igual mas por dentro sabes bem que secalhar não é
que conversa mais estúpida, isso é querer atirar areia para os olhos do pessoal.
cumps