Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
A treta do comparativo amigável é o que se chama puro cinismo. E quando logo ao 2º post se conhece que afinal o setup não é bem igual e até as rodas são diferentes onde fica o mérito?

Ao user que postou o video, não entendas isto como uma "agressão" puramente pro MBpower, apenas julgo que é evidente que o video teve a intenção de dar uma facadita. Nada de mal acho que até é saudável picar um pouco quando se ganha.

mas afinal assumes que tens um turbo maior e roda mais pequena, que para o pico faz bastante diferença não te iludas. Dizes que o turbo apenas tem uma pequena preparação para aguentar mais pressão, das duas uma ou estás a mandar areia para os olhos ou realmente não sabes o que te foi feito ao turbo e acreditas que existe mesmo uma poção mágica que faça o turbo aguentar mais pressão sem trocar componentes.

Porque será que o VB do MBpower começou a ganhar terreno a sair mesmo com jante maior? Será que a tua electrónica é fraca a sair ou será que o teu turbo é de facto maior e custa mais a encher?Pensa nisso, pois se aguentas mais pressão e não consegues os 1.8 desde cedo tens aí a tua explicação, mas se insistires que o turbo é igual isso aí já é contigo.

O carro não deixa de estar porreiro, mas no próximo video tem que ser sem tretas. Deixem-se do amigável, é cinismo porque no fim é sempr etudo igual casa X vs casa Y.
 
A treta do comparativo amigável é o que se chama puro cinismo. E quando logo ao 2º post se conhece que afinal o setup não é bem igual e até as rodas são diferentes onde fica o mérito?

Ao user que postou o video, não entendas isto como uma "agressão" puramente pro MBpower, apenas julgo que é evidente que o video teve a intenção de dar uma facadita. Nada de mal acho que até é saudável picar um pouco quando se ganha.

mas afinal assumes que tens um turbo maior e roda mais pequena, que para o pico faz bastante diferença não te iludas. Dizes que o turbo apenas tem uma pequena preparação para aguentar mais pressão, das duas uma ou estás a mandar areia para os olhos ou realmente não sabes o que te foi feito ao turbo e acreditas que existe mesmo uma poção mágica que faça o turbo aguentar mais pressão sem trocar componentes.

Porque será que o VB do MBpower começou a ganhar terreno a sair mesmo com jante maior? Será que a tua electrónica é fraca a sair ou será que o teu turbo é de facto maior e custa mais a encher?Pensa nisso, pois se aguentas mais pressão e não consegues os 1.8 desde cedo tens aí a tua explicação, mas se insistires que o turbo é igual isso aí já é contigo.

O carro não deixa de estar porreiro, mas no próximo video tem que ser sem tretas. Deixem-se do amigável, é cinismo porque no fim é sempr etudo igual casa X vs casa Y.

=D> axo k n ha mais nada a dizer...
 
A treta do comparativo amigável é o que se chama puro cinismo. E quando logo ao 2º post se conhece que afinal o setup não é bem igual e até as rodas são diferentes onde fica o mérito?

Ao user que postou o video, não entendas isto como uma "agressão" puramente pro MBpower, apenas julgo que é evidente que o video teve a intenção de dar uma facadita. Nada de mal acho que até é saudável picar um pouco quando se ganha.

mas afinal assumes que tens um turbo maior e roda mais pequena, que para o pico faz bastante diferença não te iludas. Dizes que o turbo apenas tem uma pequena preparação para aguentar mais pressão, das duas uma ou estás a mandar areia para os olhos ou realmente não sabes o que te foi feito ao turbo e acreditas que existe mesmo uma poção mágica que faça o turbo aguentar mais pressão sem trocar componentes.

Porque será que o VB do MBpower começou a ganhar terreno a sair mesmo com jante maior? Será que a tua electrónica é fraca a sair ou será que o teu turbo é de facto maior e custa mais a encher?Pensa nisso, pois se aguentas mais pressão e não consegues os 1.8 desde cedo tens aí a tua explicação, mas se insistires que o turbo é igual isso aí já é contigo.

O carro não deixa de estar porreiro, mas no próximo video tem que ser sem tretas. Deixem-se do amigável, é cinismo porque no fim é sempr etudo igual casa X vs casa Y.

mesmo. sem tirar nem pôr !
=D>
 
A treta do comparativo amigável é o que se chama puro cinismo. E quando logo ao 2º post se conhece que afinal o setup não é bem igual e até as rodas são diferentes onde fica o mérito?

Ao user que postou o video, não entendas isto como uma "agressão" puramente pro MBpower, apenas julgo que é evidente que o video teve a intenção de dar uma facadita. Nada de mal acho que até é saudável picar um pouco quando se ganha.

mas afinal assumes que tens um turbo maior e roda mais pequena, que para o pico faz bastante diferença não te iludas. Dizes que o turbo apenas tem uma pequena preparação para aguentar mais pressão, das duas uma ou estás a mandar areia para os olhos ou realmente não sabes o que te foi feito ao turbo e acreditas que existe mesmo uma poção mágica que faça o turbo aguentar mais pressão sem trocar componentes.

Porque será que o VB do MBpower começou a ganhar terreno a sair mesmo com jante maior? Será que a tua electrónica é fraca a sair ou será que o teu turbo é de facto maior e custa mais a encher?Pensa nisso, pois se aguentas mais pressão e não consegues os 1.8 desde cedo tens aí a tua explicação, mas se insistires que o turbo é igual isso aí já é contigo.

O carro não deixa de estar porreiro, mas no próximo video tem que ser sem tretas. Deixem-se do amigável, é cinismo porque no fim é sempr etudo igual casa X vs casa Y.

Ele tem jante leve eu tenho jante pesada, ele tem pneu perfil 40 eu perfil 45 ele ia sozinho eu com Pendura colunas e amplificador na Mala nada muito pesado mas faz sempre alguma diferença nada de muito significativo. A electrónica não está boa nem fraca esta a meu gosto. Em relação ao turbo grande venham lá munidos de ferramentas procura-lo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ele tem jante leve eu tenho jante pesada, ele tem pneu perfil 40 eu perfil 45 ele ia sozinho eu com Pendura colunas e amplificador na Mala nada muito pesado mas faz sempre alguma diferença nada de muito significativo. A electrónica não está boa nem fraca esta a meu gosto. Em relação ao turbo grande venham lá munidos de ferramentas procura-lo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Então no início dizes que o material é o mesmo e em diferentes post's já estás a falar das diferenças todas e mais alguma.
E até dizes que o teu turbo está preparado para altas e há comentários no vídeo do género: "Então e o pulmão?".. Que tristeza! :lol:

Já deu para reparar que o objectivo é "abater" carros MB mas chegar a este ponto, é no mínimo, ridículo.
Até aposto que se o comparativo fosse com um carro de outra casa, nem estaria aqui postado.

Continuação de bons picos! :)
 
Ele tem jante leve eu tenho jante pesada, ele tem pneu perfil 40 eu perfil 45 ele ia sozinho eu com Pendura colunas e amplificador na Mala nada muito pesado mas faz sempre alguma diferença nada de muito significativo. A electrónica não está boa nem fraca esta a meu gosto. Em relação ao turbo grande venham lá munidos de ferramentas procura-lo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Um turbo hibrido utiliza a carcaça do original mas tem componentes diferentes, tem que ter pelo menos uma compressora maior, se não for o caso não entendo o que poderão ter-te feito ao turbo para que este aguente mais pressão como dizes. Em todo o caso é um turbo maior, ou se quiseres um turbo majorado, agora dizer que é igual é que não podes dizer.

Eu posso dizer-te que tu ganhas-te pelo turbo e pelas rodas e tu achares que é pelo chip. Nem sequer estou a descredibilizar quem te faz a electrónica, estou-te é a querer dizer que uma omelete de 3 ovos é com certeza maior e melhor que uma de 2, só se o cozinheiro for mesmo nabo é que isso não acontece.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top