Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB
 
mais um ibiza mb cerrado!?!?!?! E logo o o´fred que representa tão bem mb neste forum... Isto será rc 2 - 0 mb !?!?!?


Ps: Nota-se perfeitamente que o carro rc tem turbo "grande" senam nunca na vida ganhava.... E puxa jante 16... E o o´fred vai sozinho no carro, não tem os famosos co-pilotos para dizer quando se troca de cx. São logo uns carritos!!!! Ao contrario do da rc que tinha co-piloto o que vem ajudar muito "peso" pois vai com mais motivação... Parabéns por mais uma vitoria mb.. Correção rc 0 - 2 mb

lool
 
Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB

Falas muito e puxas pouco... Deves ser amigo do papagaio
 
Falas muito e puxas pouco... Deves ser amigo do papagaio

Realmente tens razão!! quando quiseres puxar avisa que eu estou disposto a testar ctg... se depois não começares a dizer que tinha nitro, metanol, pisei 1o, tinha jante pequena, turbo grande, essas cenas que estas habituado a dizer!!! e não quero discutir ctg porque tu ganhas sempre nisso estas mais habituado..

 
Surge... Fazemos reconhecimentos de material e vamos testar! Se realmente tiveres o setup Cupra que eu tenho, calcamos uma segundinha ;)

Inclui verificares o meu...
Os testes n me tiram o sono... Já as falsas verdades conseguem-me tirar algum!
Fica a soar a falsa publicidade! Tas a ver?!
Aguardo PM!
 
Surge... Fazemos reconhecimentos de material e vamos testar! Se realmente tiveres o setup Cupra que eu tenho, calcamos uma segundinha ;)

Inclui verificares o meu...
Os testes n me tiram o sono... Já as falsas verdades conseguem-me tirar algum!
Fica a soar a falsa publicidade! Tas a ver?!
Aguardo PM!

Ora bem o carro como já deves saber é um ibiza cupra tdi, quando houver oportunidade fazemos esse teste.. tenho jante original cupra o que já deve ser uma desvantagem a teu favor.. mas só tu o podes dizer se é ou não... depois como não tenho repro MB também deve ser outra desvantagem..
 
Last edited:
Ora bem o carro como já deves saber é um ibiza cupra tdi, quando houver oportunidade fazemos esse teste.. tenho jante original cupra o que já deve ser uma desvantagem a meu favor.. mas só tu o podes dizer se é ou não... depois como não tenho repro MB também deve ser outra desvantagem..

Seria interessante para hoje, os kilometros que nõs separam não sao muitos!
As jantes Têm diferença de peso sim, compensa pelo peso das minhas tabuas e da grade ;) CErto?

a que horas nos encontramos?
 
Não se esqueçam disto para fazer o reconhecimento nas devidas condições!

capacete%20espeleo_4df170a93a4ba2ac45b1cec4737bd3be.jpg
 
isto partindo do principio que o que é publicado no forum é verdadeiro, como ja por aqui vi, um carro de 5 lug é mais leve que um de 2 :)
 
Ora bem o carro como já deves saber é um ibiza cupra tdi, quando houver oportunidade fazemos esse teste.. tenho jante original cupra o que já deve ser uma desvantagem a teu favor.. mas só tu o podes dizer se é ou não... depois como não tenho repro MB também deve ser outra desvantagem..

Não eras tu que estavas a vender o Cupra por 9500€ como se fosse de 2008 mas afinal era de 2004?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top