Acontece a quem é duro !
; ) nem outra coisa me passou pela cabeça : )
Acontece a quem é duro !
e quem e duro n puxa só 380 metros... lolAcontece a quem é duro !
Nao me digas que eu vi mal e eles puxaram em cima duns rolos!!!!!!!![]()
mais um ibiza mb cerrado!?!?!?! E logo o o´fred que representa tão bem mb neste forum... Isto será rc 2 - 0 mb !?!?!?
Ps: Nota-se perfeitamente que o carro rc tem turbo "grande" senam nunca na vida ganhava.... E puxa jante 16... E o o´fred vai sozinho no carro, não tem os famosos co-pilotos para dizer quando se troca de cx. São logo uns carritos!!!! Ao contrario do da rc que tinha co-piloto o que vem ajudar muito "peso" pois vai com mais motivação... Parabéns por mais uma vitoria mb.. Correção rc 0 - 2 mb
Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?
PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB
Falas muito e puxas pouco... Deves ser amigo do papagaio
Surge... Fazemos reconhecimentos de material e vamos testar! Se realmente tiveres o setup Cupra que eu tenho, calcamos uma segundinha![]()
Inclui verificares o meu...
Os testes n me tiram o sono... Já as falsas verdades conseguem-me tirar algum!
Fica a soar a falsa publicidade! Tas a ver?!
Aguardo PM!
Ora bem o carro como já deves saber é um ibiza cupra tdi, quando houver oportunidade fazemos esse teste.. tenho jante original cupra o que já deve ser uma desvantagem a meu favor.. mas só tu o podes dizer se é ou não... depois como não tenho repro MB também deve ser outra desvantagem..
Ora bem o carro como já deves saber é um ibiza cupra tdi, quando houver oportunidade fazemos esse teste.. tenho jante original cupra o que já deve ser uma desvantagem a teu favor.. mas só tu o podes dizer se é ou não... depois como não tenho repro MB também deve ser outra desvantagem..
Não se esqueçam disto para fazer o reconhecimento nas devidas condições!
![]()