Como tirar km's 6k2 motor novo..

Por isso é q no outro dia vi um GT TDI com 90 mil kms... loooooooooool um carro com mais de 10 anos..
Isto hj em dia comprar um carro é pior que escolher uma gaja..
fdx..
é tudo a querer enganar o proximo para proveito proprio..
enfim deve ser efeitos da crise


Eu, tal como outras pessoas, não considero correcto, não o proíbi de o fazer...

17.000km? isso é inacreditavel....qualquer pessoa faz isso em 1 ano:S

Porque nao? Pode ter comprado o carro novo e ter acontecido algum asar "falcimento do proprietario" e o carro ficar parrado bastante tempo! Conheço um caso de um carro com 20 e tal anos e tem essa kilometragem! Alias tenho um com 34 anos e só tem 213mil!

Quando disse inacreditavel, é porque tinham de me provar de varias formas esses km, não estou a duvidar que tenhas visto...

O Meu pai vendeu um Renault 19 de 93 em 2007 (14anos) com 52.000km Reais, foi comprado novo por nós...E já era, na minha perspectiva, um caso raro...Ainda assim era um borrachão 1.4 a gasolina...

N percebo muito bem qual o stress...

Ele pode muito bem ir ao ebay e comprar um conta kilometros com meia duzia de milhar de KM´s. E depois? cometeu alguma ilegalidade? Apenas trocou a peça...

Calha do quadrante dele dar o berro, pode comprar outro com KM´s diferentes... e vende o carro na boa, sem ser "preso"

respondendo a todos de uma vez, o meu espanto nao sao so os km la marcados mas sim a crença do dono em pensar que sao reais... Segundo o dono do stand que lhe vendeu o carro, era de um velhote que so pegava no carro para ir a mercearia... ora bem nao é preciso ser-se muito inteligente para ver que o carro nao era de um velho, mesmo eu sabendo quem era o antigo dono. 1 velho nao poe pelicula preta nos vidros, nao mete som no carro, os pneus nao estariam slicks com 17 mil, a nao ser que o velho gostasse de ir fazer umas pionadas com a Ti' Maria. Se me falasse em 170 mil eu calava-me agora 17 mil num 6k....
 
Já ouvi historias de pessoal que meteu km em vez de os tirar.... ;)
O olhem que em certas situações e dependendo do caso... compensa ;)
 
Back
Top