Como tirar km's 6k2 motor novo..

Boas malta. O motor do meu carro berrou e entao vou colocar outrocom menos kilometros. e possivel eu fazer essa alteraçao de kilometros em casa? e que se pudesse poupar 100euros q me estao a pedir po esse serviço era espetacular!
 
Boas malta. O motor do meu carro berrou e entao vou colocar outrocom menos kilometros. e possivel eu fazer essa alteraçao de kilometros em casa? e que se pudesse poupar 100euros q me estao a pedir po esse serviço era espetacular!

só o motor é que sofre desgaste com o s KMs ???
 
É facil metes o carro em cima de tejolos marcha atrás e vais reduzindo.lol
(estou na brinca)
O pessoal que ja desmontou o quadrante do 6k2 que se chegue a frente ,mas penso que se te estão a pedir 100€ sujeitam-se é que isso é um trabalho ilegal lol.
 
basicamente tas a perguntar como tirar klm a um 6k2
pois não podes nem que troques de motor N vezes
até porque supostamente no IPO terás problemas
 
Isso da IPO sei de malta q ja tirou chegou la e disse q meteu outro quadrante e siga.. Senao gostava de saber como e que alguns stand's tiram km's aos carros e passam na boa!
 
Amigo essa historia dos stands não é na boa !
Sim muitos fazem-no mas é ilegal e se por acaso algum é descoberto ou alguma queixa é feita com provas disso tem o negocio fechado e uma presença no miradouro para ver o sol aos quadradinhos.
Sei de um caso proximo de quem tenha comprado 1 carrinha audi que veio-se a provar ter menos 115.000klm do que realmente marcava resultado o stand teve muitos problemas so não lhe correu mal a vida porque o dono da viatura entrou em negocio com ele e o negocio acabou por ser benefico para o comprador teve carro 3 anos mais recente preço inferior ao que tinha pago inicialmente .
 
eu no meu carro antigo trokei 2 quadrantes. ele ja tinha mais de 300.000 mil e dps de trocar os km andavao sempre a toa ate eu ja andava perdido loOl nca me disserao nada nas inspecçoes... agr nao sei com k rigor é k isso anda a ser fiscalizado !
fax sentido pors os km k o motor novo tem , mas tb se nao meteres apontas os originais e vais faxendo contas pras revisoes etc...
o melhor seria mesmo acerta los se possivel eu no meu caso nca acertei pk nca tive ninguem k mo fizesse nem a pagar loOl
boa sorte c isso.
abc
 
Amigo essa historia dos stands não é na boa !
Sim muitos fazem-no mas é ilegal e se por acaso algum é descoberto ou alguma queixa é feita com provas disso tem o negocio fechado e uma presença no miradouro para ver o sol aos quadradinhos.
Sei de um caso proximo de quem tenha comprado 1 carrinha audi que veio-se a provar ter menos 115.000klm do que realmente marcava resultado o stand teve muitos problemas so não lhe correu mal a vida porque o dono da viatura entrou em negocio com ele e o negocio acabou por ser benefico para o comprador teve carro 3 anos mais recente preço inferior ao que tinha pago inicialmente .

Esses gajos deviam era ir todos dentro, fdp!
 
eu por acaso ja tive um freelander que foi vendido com 72 mil km, de certa forma arrependi-me de o vender e voltei ao stand em k se encontrava e lá disseram me que tinha sido de um velhote, além disso o jipe tinha 45 km... eu para nao me xatiar mais bazei...enfim
 
Queres mudar a kilometragem no quadrante porque? Pensas vender a máquina brevemente? Se não isso, nao estou a ver qualquer outro tipo de vantagem...
Evita a trafulhiçe, e evitarás problemas futuros. É apenas um conselho.
Abraço
 
Queres mudar a kilometragem no quadrante porque? Pensas vender a máquina brevemente? Se não isso, nao estou a ver qualquer outro tipo de vantagem...
Evita a trafulhiçe, e evitarás problemas futuros. É apenas um conselho.
Abraço

Se quisesse vender o carro breve nao lhe metia o motor, pois tinha quem ficasse com ele sem motor! Apenas queria ter no quadrante os km que o motor tem. ou entao peco ao rapaz que me vai vender o motor para me tentar fazer um papel a comprovar que o motor tem XXX km para u dia quando o vender estar la que o motor tem menos km..
 
tirar km pARA uso comercial e crime ...agora podes meter os quilometros que quiseres pois so é ilegal se for par vender/enganar alguem ....
 
Eu quero mudar os km mesmo pq vou por o motor com menos km. pq se quisesse vender o carro breve nao me dava ao trabalho de gastar dinheiro em por o motor. visto que ja tive varias propostas de malta a querer compra-lo sem motor para meter outro mais potente e aproveitar a carroçaria!!
 
Concordo com o que já foi dito, o conta kms não serve apenas para contabilizar os kms do motor, todo o carro sofre desgaste, então se lhe puseres um motor novo 0kms passas isso a zero??

Tá bonito, já tou a imaginar a suspensão de origem a babar, ópticas todas queimadas, pintura mate, bancos rasgados, volante a desfazer-se, monto um motor novo e faço reset ao conta kms e tá novo.

Seja qual for o motivo que leve alguém a alterar os kms é ilegal e tem como unico intuito enganar um futuro comprador.
 
E porque motivo vai ter um carro com um motor com 50.000km's e vai ter um quadrante a marcar 200.000km's??
Para mim o quadrante deve estar a marcar os km's do motor.
Quanto à questão da ilegalidade, estás enganado. é ilegal a troca de km's com intenção de enganar terceiros, um possível comprador, e aqui não me parece essa a intenção.
Se comprares um quadrante novo na marca eles deixam-te os km's a zero???
 
E quantos kms tem a suspensão? Os travões?Isso não é tão ou mais importante que o motor?

Nestes carros não sei, sei que actualmente a kilometragem está na centralina, como tal, qual seja o quadrante que lá metas a informação vai estar sempre correcta. Ainda assim não é desculpa, ou vão me dizer que eu altero os kms e depois quando for vender digo ao comprador que lhe martelei 100.000kms para não me perder nas mudas de óleo??

Já troquei um motor num PSA que foi apanhado numa inundação e como tal foi tudo feito na marca e nem sequer se pôs a questão de mexer nos kms, foram mantidos exactamente como estavam, e o motor foi novo 0kms quando o anterior tinha 110.000kms.

No 6K2 também troquei de motor e não fiz essa alteração, quer queiram quer não seria sempre ilegal pois iria contra a realidade. De que vale ter um motor 0kms se depois a estrutura do carro, suspensão etc tem 500.000kms?O que é mais grave para a segurança pública, um motor velho com perda de potência ou uma suspensão degradada?

Isto é o meu ponto de vista.
 
Back
Top