Como tirar km's 6k2 motor novo..

Sim, é importante. O que é certo é que tu podes mudar 5 vezes a suspensão num carro e os km's ficam sempre no quadrante. Ele até pode ter metido a suspensão à pouco tempo no carro, ou outra qualquer peça.
Eu faria exactamente o mesmo que ele quer fazer.
são pontos de vista
 
Se a suspensao tiver degradada.. TROCA-SE loooool. Faco intenções de ficar com o carro ate berrar ou aparecer algum interessado nele. e se tal acontece-se sei como sou e diria exatamente os km que o carro tinha e os km que o motor tem!

Pois tal como foi dito se eu quisesse vender o carro nem me iria dar ao trabalho de lhe por um motor... Se o rapaz da sucateira que me vender o motor me der um papel a comprovar que aquele motor tem X de kilometros talvez nao mexa. agora se nao me der meto os que o motor tras e faco eu um papel com a diferenca dos km's..

É por ter menos km's no quadrante que a suspensão degrada? tal como disse se tal acontecer mete-se novo! Travagem ja levou nova. O carro ja tem quase mais pecas substituidas do que de origem. por isso os km's de origem vao ser para a carrocaria que foi pintada no verao passado. Os bancos se romperem manda-se estufar ou mete-se novos........... etc etc. Sao pontos de vista..
 
eu montei motor novo no meu carro e nem mexi nem me passou essa ideia pela cabeça.
pk nao sabemos o dia de amanha, podemos ter de vender o carro devido a prioridades.
e assim sempre sabes quantos kms tem todo o resto do carro, quanto aos do motor é como já disseram
vai apontando
vai dar ao mesmo

abraço e tira essa ideia pra tua propria segurança.
 
Concordo com o que já foi dito, o conta kms não serve apenas para contabilizar os kms do motor, todo o carro sofre desgaste, então se lhe puseres um motor novo 0kms passas isso a zero??

Tá bonito, já tou a imaginar a suspensão de origem a babar, ópticas todas queimadas, pintura mate, bancos rasgados, volante a desfazer-se, monto um motor novo e faço reset ao conta kms e tá novo.

Seja qual for o motivo que leve alguém a alterar os kms é ilegal e tem como unico intuito enganar um futuro comprador.

impacábél é uma biatura de serviço nunca meteu 5ª velocidade :D
 
se é para saberes os kms que vais fazndo é facil

exemplo
tens 200mil no quadrante mas o motor novo só tem 50mi

escreves ai no livro que mudaste o motor aos " X " km e vais fazendo a conta

quando marcar 250mil o motor ja tem 100mil


simples e sem complicações
 
LOOOOL quase que me matam por querer meter os km que o motor tras.. mas a nao vou mudar pq vou precisar de investir num carter em aluminio..
 
Se a suspensao tiver degradada.. TROCA-SE loooool. Faco intenções de ficar com o carro ate berrar ou aparecer algum interessado nele. e se tal acontece-se sei como sou e diria exatamente os km que o carro tinha e os km que o motor tem!

Pois tal como foi dito se eu quisesse vender o carro nem me iria dar ao trabalho de lhe por um motor... Se o rapaz da sucateira que me vender o motor me der um papel a comprovar que aquele motor tem X de kilometros talvez nao mexa. agora se nao me der meto os que o motor tras e faco eu um papel com a diferenca dos km's..

É por ter menos km's no quadrante que a suspensão degrada? tal como disse se tal acontecer mete-se novo! Travagem ja levou nova. O carro ja tem quase mais pecas substituidas do que de origem. por isso os km's de origem vao ser para a carrocaria que foi pintada no verao passado. Os bancos se romperem manda-se estufar ou mete-se novos........... etc etc. Sao pontos de vista..

Acho que não entendeste onde quis chegar. Eu quando compro um carro usado ainda pra mais com alguns anos prefiro saber quantos kms já rodou o conjunto e não os kms do motor. O motor também se troca, ou não? Pra mim não tem muito fundamento mas é como já se disse, são pontos de vista.

Mas há aí uma contradição, imagina que o rapaz que te vai vender o motor não te passa a tal declaração com o Nº de kms reais do motor, vais confiar na palavra dele para alterar o quadrante? O meu levou um motor ASV dos ultimos de 2002 e foi-me dito que tinha à volta de 100.000kms, o motor realmente tá bom e tem-se portado bem, mas quem me garante? Não vou alterar os kms pk o resto do carro tem lá os 177.000kms.

eu montei motor novo no meu carro e nem mexi nem me passou essa ideia pela cabeça.
pk nao sabemos o dia de amanha, podemos ter de vender o carro devido a prioridades.
e assim sempre sabes quantos kms tem todo o resto do carro, quanto aos do motor é como já disseram
vai apontando
vai dar ao mesmo

abraço e tira essa ideia pra tua propria segurança.

Tal e qual como eu penso, uma impressora por ter tinteiros novos não é nova ou não tem menos impressões no hardware. (comparação básica mas foi o que me ocorreu. lo)

impacábél é uma biatura de serviço nunca meteu 5ª velocidade :D

Depois vai um gajo ao standvirtual e tá tudo como novo. eheh
 
que complicação. o rapaz só perguntou como tirar quilómetros ao carro não perguntou o que acham de ele o fazer, eu so não digo porque não sei o fazer,
e na minha opinião prefiro ver no quadrante os quilómetros reais do motor do que da carroçaria. é mais barato comprar uns amortecedores ou uns pneus do que comprar um motor.
mas não é a minha nem a vossa opinião que o rapaz quer ouvir, ele quer é saber como se faz.
por isso o pessoal que saiba que diga alguma coisa.
 
Desculpem, mas este é dos posts mais estúpidos que aqui li! E estou a ser meigo ao dizer isto nestes termos!
Um user, perfeitamente identificável, vem perguntar como pode tirar kms a um carro?!?
E ainda à malta que lhe reforça a idiotice!
Civismo? Empatia? Legalidade? Não... Para a semana lembra-se que afinal vai vendê-lo, arranja quem lhe tape as fugas e deixe o carro com bom aspecto e mais um palerma como eu ou qualquer outro, mama com ele!
Acorda para a vida! E devia ser bloqueado este tópico!

PS: a internet não é só perigosa para as crianças que não têm noção dos perigos da vida real... ou num universo de tantos utilizadores, julgas que não existe ninguém relacionado com as forças policiais?!?
 
sinceramente, quem pensa em tirar km a um carro, nao deve estar bem, ou é pa fdr o proximo ou entao o teu caso, mas imagina k vendes a 6k2 e o rapaz que a comprar, anda tdo contente ate ao dia em k descobre... podes ter graves problemas.. imagina te no lugar do rapaz que a comprou ...:?
Sou 100% contra !!
 
Não ele depois vai dizer que o carro afinal tem mais km. eheh

Mais cego que o cego é aquele que não quer ver.
 
Não ele depois vai dizer que o carro afinal tem mais km. eheh

Mais cego que o cego é aquele que não quer ver.
Acho que não devem julgar assim as pessoas sem as conhecer.
Já vi anúncios de carros em que dizia que o carro tinha mais km que aqueles que tinha marcados...portanto nem toda a gente vive para enganar o resto do mundo,
 
A culpa de tirarem KM não é do pessoal dos Stands, mas sim dos Portugas que têm o olho gordo. Podem olhar para um carro que o volante já nem tem Pele (desgaste), se marcar menos 10.000km que um que está impecável, e até custar mais 500€ o pessoal prefere... Os homens dos stands, ganham a deles como nós ganhamos a nossa, se der para fazer 10, não vão fazer só 5...o risco faz parte.
Quanto à tua dúvida, não te fica muito bem, porque estás a incorrer num crime de forma deliberada, publicamente e com a cara destapada.
 
a melhor solução é deixar chegar aos 300Total que volta a zero ahaha ficas com o carro logo sem kilometros ahahahahah desculpem mas teve que ser, porque este tópico sinceramente não tem onde se lhe pegue, vir a dar a cara num forum publico a perguntar como se tira kilometros é a mesma coisa que ir fazer um assalto mas antes do assalto ires dizer as forças policiais a tua morada e que vais realizar um assalto, pessoal não tem conciencia que aqui tal como em todo o universo de internautas existe sempre alguém a ler ouvir ou ver, cuidado .
Abraço
 
Andam a arranjar maneira de ir de cana...ainda por cima em topicos vistos por toda a gente!!
Tirar quilometros é ILEGAL, seja ou não para enganar terceiros é ileigal...a kilometragem é dáda ao carro e não ao motor!!
Se o carro é para ficar para ti optimo não precisas mudar os km, só se fosse para vender é que precisavas, para enganar alguém!
Nem que seja daqui a 30 anos quando venderes o carro vais enganar alguém em relação aos km....arranjas um papel da oficina que diz, foi colocado no carro xxxx com xxxx km um motor novo com a kilometragem de xxxx.
Este topico devia ser encerrado!
Cumps
 
vou fazer uma pergunta talvez um pouco pertinente....

e se o motor k vai ser comprado na sucata tiver mais kms k o motor k estava no carro? ias meter mais kms no quadrante?
cumps
 
Back
Top