Como tirar km's 6k2 motor novo..

vou fazer uma pergunta talvez um pouco pertinente....

e se o motor k vai ser comprado na sucata tiver mais kms k o motor k estava no carro? ias meter mais kms no quadrante?
cumps

Penso que a resposta do Tiago Valente tambem se aplica aqui da mesma forma.
 
Concordo com o que já foi dito, o conta kms não serve apenas para contabilizar os kms do motor, todo o carro sofre desgaste, então se lhe puseres um motor novo 0kms passas isso a zero??

Tá bonito, já tou a imaginar a suspensão de origem a babar, ópticas todas queimadas, pintura mate, bancos rasgados, volante a desfazer-se, monto um motor novo e faço reset ao conta kms e tá novo.

Seja qual for o motivo que leve alguém a alterar os kms é ilegal e tem como unico intuito enganar um futuro comprador.

Por isso é q no outro dia vi um GT TDI com 90 mil kms... loooooooooool um carro com mais de 10 anos..
Isto hj em dia comprar um carro é pior que escolher uma gaja..
fdx..
é tudo a querer enganar o proximo para proveito proprio..
enfim deve ser efeitos da crise
 
Mas este assunto já estava enterrado e em estado de decomposição, porque motivo foram mexer na cova??
O carro é do rapaz...
 
Por isso é q no outro dia vi um GT TDI com 90 mil kms... loooooooooool um carro com mais de 10 anos..
Isto hj em dia comprar um carro é pior que escolher uma gaja..
fdx..
é tudo a querer enganar o proximo para proveito proprio..
enfim deve ser efeitos da crise

nao quer com isso dizer que estava anldrabado.....os 6k dao a volta aos 399mil....e estupiod mas dao.....quem o fez pensou que nao aguentava mais mas ca esta a prova disso eheheheheheheheh

abraços e juizo pois muita gente le o forum.....
 
Mas este assunto já estava enterrado e em estado de decomposição, porque motivo foram mexer na cova??
O carro é do rapaz...
O Carro é do rapaz, mas quando ele o quiser vender vai ser e outro rapaz, que pode não querer um carro que marque 100.000km e tenham 800.000:evil:
 
E vai ser porque tu e outros não acham correto que ele vai ou não vai alterar os km's do quadrante.
O mais certo é ele já o ter feito e isto ainda anda aqui a ser discutido.
E no caso dele eu faria o mesmo.
 
Por isso é q no outro dia vi um GT TDI com 90 mil kms... loooooooooool um carro com mais de 10 anos..
Isto hj em dia comprar um carro é pior que escolher uma gaja..
fdx..
é tudo a querer enganar o proximo para proveito proprio..
enfim deve ser efeitos da crise
amigo se achas 90000km pouco para uma gttdi.... um moço leva uma ao meu mecanico arranjar com 17000km e nao deu a volta porque aparece total por cima. um carro de 98, ou seja 13 anos com 17 mil...
ainda mal fez a rodagem e esta de caixao pa cova, toda partidinha xD
 
Eu, tal como outras pessoas, não considero correcto, não o proíbi de o fazer...
amigo se achas 90000km pouco para uma gttdi.... um moço leva uma ao meu mecanico arranjar com 17000km e nao deu a volta porque aparece total por cima. um carro de 98, ou seja 13 anos com 17 mil...
ainda mal fez a rodagem e esta de caixao pa cova, toda partidinha xD
17.000km? isso é inacreditavel....qualquer pessoa faz isso em 1 ano:S
 
Eu, tal como outras pessoas, não considero correcto, não o proíbi de o fazer...

17.000km? isso é inacreditavel....qualquer pessoa faz isso em 1 ano:S

Porque nao? Pode ter comprado o carro novo e ter acontecido algum asar "falcimento do proprietario" e o carro ficar parrado bastante tempo! Conheço um caso de um carro com 20 e tal anos e tem essa kilometragem! Alias tenho um com 34 anos e só tem 213mil!
 
Quando disse inacreditavel, é porque tinham de me provar de varias formas esses km, não estou a duvidar que tenhas visto...
Porque nao? Pode ter comprado o carro novo e ter acontecido algum asar "falcimento do proprietario" e o carro ficar parrado bastante tempo! Conheço um caso de um carro com 20 e tal anos e tem essa kilometragem! Alias tenho um com 34 anos e só tem 213mil!
O Meu pai vendeu um Renault 19 de 93 em 2007 (14anos) com 52.000km Reais, foi comprado novo por nós...E já era, na minha perspectiva, um caso raro...Ainda assim era um borrachão 1.4 a gasolina...
 
Quando disse inacreditavel, é porque tinham de me provar de varias formas esses km, não estou a duvidar que tenhas visto...

O Meu pai vendeu um Renault 19 de 93 em 2007 (14anos) com 52.000km Reais, foi comprado novo por nós...E já era, na minha perspectiva, um caso raro...Ainda assim era um borrachão 1.4 a gasolina...

Para isso tinhas de ter as faturas todas das revisões e afins! No meu caso é um mercedes w123 220d de 77!
 
N percebo muito bem qual o stress...

Ele pode muito bem ir ao ebay e comprar um conta kilometros com meia duzia de milhar de KM´s. E depois? cometeu alguma ilegalidade? Apenas trocou a peça...

Calha do quadrante dele dar o berro, pode comprar outro com KM´s diferentes... e vende o carro na boa, sem ser "preso"
 
N percebo muito bem qual o stress...

Ele pode muito bem ir ao ebay e comprar um conta kilometros com meia duzia de milhar de KM´s. E depois? cometeu alguma ilegalidade? Apenas trocou a peça...

Calha do quadrante dele dar o berro, pode comprar outro com KM´s diferentes... e vende o carro na boa, sem ser "preso"

sim é ilegal, secalhar precisas de conhecer melhor a legislação..

já por isso que na marca dão uma folha que prova que o quadrante é novo para as IPO...
 
Back
Top