Lol mas isso que pediste ( e eu tb) não serve para a alfandega , se servisse eles nao mandavam sem pagares !
Não serve porquê? Se vem com o carimbo da seat e a confimação do nível de Co2, não vejo porque não dá... Agora o papel da conformidade da alteração do carro é que é necessária juntamente com o CO2, ou seja vai dar ao mesmo...
Boas ,
Vou tentar responder a cada um dos posts colocados pelos colegas.
ponto 1 - se na alfandega dao a possibilidade de entregarmos uma declaração feita por nós sendo o termo de resposabilidade é pq é legal. Esta é uma instituição do estado por isso não andamos ca a brincar aos carrinhos.
Este termo fica anexado no processo de transformação do carro que voces vão lá deixar.
Posso inumerar users que fizeram desta forma.
Eu, pedro bernardo, TMoreira, etc...
Isso é tudo igual. A mim disseram o mesmo. Enfim, concessionários Seat no seu melhor.
Nao te disseram que necessitam de tirar fotos ao pilar da direcção? LOL completamente desnecessário. é a tal mao de obra lol
Mas por esta razão indiquei eu para efectuarem o pedido quer do COC ou da respectiva declaração via telefone ou email. Eles tratam de tudo e o COC sao 100+iva caso tenha, se nao tiver passam uma declaração sem qualquer custo.
SDA braga nao me apanha lá mais.
Eles querem é chular o pessoal quanto mais poderem. 200€ para montar bancos? eu faço isso por metade LOL
Eles so enviam o COC com pagamento, mas tb so enviam caso tenha por isso nada a temer.
E vou dizer mais, dai graças por ter COC, são 123€ bem dados, pq se fizerem Inspecção B pagam 98€ e não é garantido que acuse 140g/km. A minha acusou 145 incha porco...
Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.
Apenas pagas os 123€ se tiveres COC.
Caso nao tenhas nao pagas por isso e fazes Inspecção B - 98€.
Verificar apertos não necessitas - a mim disseram que se for necessário eles chamam o carro a alfandega e verificam se tudo ficou bem montado.
Livrete - 165€
Eu vou tratar do meu livrete esta semana. Podia ser menos mas infelizmente é mesmo isso.
Rui, então o facto de eles me dizerem para enviar o endereço para o envio da declaração de valor de CO2 quer dizer que tem COC?
Obrigado,
cumps...