Boas rui qual foi valor que passaste pagar de imposto unico de circulação.Não tens pq pedir. Tamos aqui todos para aprender. No inicio eu tb pensava que era esse o valor até ter tratado de tudo
Boas rui qual foi valor que passaste pagar de imposto unico de circulação.Não tens pq pedir. Tamos aqui todos para aprender. No inicio eu tb pensava que era esse o valor até ter tratado de tudo
boas meu 6l ja ta 5 lugares gastei 1200e ja com bancos incluidos
boas podes meter o mail e a informação como fizeste para pedir o co2 do teu carro antes de tomares a decisão para mandares vir o papel? e que com isso ja nao necessito de pagar ja os 100 euros caso queira avançar ou não dependendo do co2 que me apresentarem?cumpseu pedi a seat portugal por mail, enviando copia do dua ao fim de varias chamadas para call center deles la me mandarom primeiro por sms dps voltei ligar mandarom por carta, so dpx k pedi declaração de homolgação k essa sim custa 100€ mais iva, mas aind na chegou e ja vão 2 semanas mas dizem que é normal.
Eu pedi valor de Co2 para saber se valia pena fazer transformação ou não valor que me enviarom foi esse, antes tinha ligado para alfredo garrido que é despachante oficial seat me disserom que do mesmo ano tinhom valores desde 136g/km co2 ate 156g/km co2 e que media na alfandega andava por volta dos 143g/km co2, eu tava a espera que meu fosse 140 e pouco quando recebi sms da seat portugal com 138g/km Co2 liguei pedir declaração ai forom rapidos levou 3 dias a chegar, agr de homolgação a que não a meio de vir.
Andre manda um email para seat-responde@seatportugal.seat.es, anexas copia do dua pedes declaração de valor de Co2 para efeitos de simulação junto da alfandega, pk se pedires so valor eles mandom te sms como fizerom cmg espero ter ajudado.Obrigado pelo exclarecimento, acho que vou fazer o mesmo em pedir o valor de Co2 do carro à seat. Mandas-te e-mail à seat foi?
Cumps.
Andre manda um email para seat-responde@seatportugal.seat.es, anexas copia do dua pedes declaração de valor de Co2 para efeitos de simulação junto da alfandega, pk se pedires so valor eles mandom te sms como fizerom cmg espero ter ajudado.
E eles respondem se o carro tem então o dito COC a quando essa pergunta? Desde logo a tua morada no e-mail para te enviarem a carta?
A carta enviada para morada que conste no dua.
Tb me mandaram esse mail na altura.
No entanto eu resolvi ligar e disse o que queria. Pedi o COC e eles disseram apenas para enviar o livrete digitalizado pro mesmo email.
Passadas 3 semanas recebi em casa a declaração a dizer que não possuía COC , declaração esta sem qualquer custo.
Peçam o COC à mesma sem saberem o CO2 da mesma, a unica coisa que vos pode acontecer é ou chegar o COC a casa com 140g/km de CO2, custo 123€, ou então uma declaração a dizer que não tem COC e fica a 0€.
Refiram smp que caso não possua COC que necessitam da declaração a referir isso mesmo. Se possível que incluam na mesma o valor de CO2.
Mas então se não tiver o COC o CO2 vem na mesma? então para quê fazer inspecção para medição de gases? agora fiquei confuso...
A minha declaração nao traz o valor do CO2 dai ter que fazer a Inspecção B.
Mas pede a ver se eles colocam