Boas ,
Vou tentar responder a cada um dos posts colocados pelos colegas.
Alguém sabe se a Seat só passa a declaração de transformação de 5lugares se a verificação for feita pela marca? Existe algum problema caso faça eu a montagem e dita declaração dos bancos em caso de acidente ou algo assim? Pergunto isto porque eles inssitem em dizer que tem de ser verificado a montagem dos bancos para proceder à tranformação do veículo em questão... RuiCF chamado à recepção
ponto 1 - se na alfandega dao a possibilidade de entregarmos uma declaração feita por nós sendo o termo de resposabilidade é pq é legal. Esta é uma instituição do estado por isso não andamos ca a brincar aos carrinhos.
Este termo fica anexado no processo de transformação do carro que voces vão lá deixar.
Posso inumerar users que fizeram desta forma.
Eu, pedro bernardo, TMoreira, etc...
e o que o que mais me revolta e pedirem 100 euros por um papel com o co2 e dizerem me na cara que tanto coloquem eles os bancos ou nao pagam na mesma a mao de obra igual..
Isso é tudo igual. A mim disseram o mesmo. Enfim, concessionários Seat no seu melhor.
Nao te disseram que necessitam de tirar fotos ao pilar da direcção? LOL completamente desnecessário. é a tal mao de obra lol
Mas por esta razão indiquei eu para efectuarem o pedido quer do COC ou da respectiva declaração via telefone ou email. Eles tratam de tudo e o COC sao 100+iva caso tenha, se nao tiver passam uma declaração sem qualquer custo.
SDA braga nao me apanha lá mais.
Eles querem é chular o pessoal quanto mais poderem. 200€ para montar bancos? eu faço isso por metade LOL
Eu pedi uma apenas uma declaração do valor de CO2 do carro e acho que não me vão pedir nada por isso...
Eles so enviam o COC com pagamento, mas tb so enviam caso tenha
por isso nada a temer.
E vou dizer mais, dai graças por ter COC, são 123€ bem dados, pq se fizerem Inspecção B pagam 98€ e não é garantido que acuse 140g/km. A minha acusou 145
incha porco...
Passam ha ai pessoal que nao fez a montagem la tens e que pagar na mesma!
Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.
Os 100 eurs e so para o co2 e se nao tiveres sao mais euros para a inspecção b, verificar os bancos e outro tanto ou mais pela informaçao que me deram na seat.. o resto tudo se paga pela maneira deles claro..e depois mais 150 para o novo livrete.
Apenas pagas os 123€ se tiveres COC.
Caso nao tenhas nao pagas por isso e fazes Inspecção B - 98€.
Verificar apertos não necessitas - a mim disseram que se for necessário eles chamam o carro a alfandega e verificam se tudo ficou bem montado.
Livrete - 165€
Mas eles não me pediram nada pela declaração de CO2 do carro :S
150€ para meter no livrete, tanto? fdx, pensei que fosse como homolgar uma jantes que na altura pagei à volta de 40€...
Eu vou tratar do meu livrete esta semana. Podia ser menos mas infelizmente é mesmo isso.