comercial OFF; 5 lugares ON

já agora tb agradecia visto que vou começar a tratar do assunto esta semana e foram as informaçoes todas que consegui espremer de todos os lados que consegui, e não quero ter surpresas pelo "caminho"
 
luis cristiano,penso que a unica coisa de diferente dakilo que eu já tinha dito e só na parte da seat, onde eles a mim passam-me primeiro o certificado de homologaçao, para eu ir entregar na dgv e dps de ser aprovado pela dgv é que vou a seat para ir montar os bancos e ir buscar o certificado de conformidade, para de seguida apresentar o certificado no centro de inspeção com o carro para verificarem o numero do chassi, para apresentar isto tudo na dgv para me passarem o documento unico a dizer k o carro é de 5 lugares (evito assim de andar a fugir aos azuis)
 
all right!!! :clap:

já tenho td o q é preciso fazer.. agr é arranjar os bancos e comecar a adr gás.. :D:D

mto obrigado pessoal.. vou postando novidades ;)

brigadão mesmo :D:D
 
cm n posso postar no "compra-se" :D:D:D:D :p

ALGUÉM TEM BANCOS DE TRÁS PRA VENDER?? DE PREFERÊNCIA COM ENCOSTOS DE CABEÇA E CINTOS!!
 
eu
lololololl
o modelo do teu é o 6k2 tdi de 90?
vou sair agora mas tou ligado por volta das 21h.... posso mandar-te fotos se tiveres interessado
 
já te enviei a imagem com todos os promenores... :)
tive 2 meses para encontra bancos para tras :yellowcard:
 
Last edited:
Boas,

Tb ando com a ideia de meter lugares atrás no meu.
Já fui À alfandega e pediram-me o valor do CO2. Como é que vocês obteram o valor correcto?Inspecção?Quanto pagaram?
 
ei amigo, pra saberes o valor correcto do CO2 tens de pedir á SEAT, penso eu, acho q o Primo fez dessa forma e conto em fazer assim também..

hj vou ligar pra SEAT pra sabe cumé disso e dos certificados... :D
 
ei amigo, pra saberes o valor correcto do CO2 tens de pedir á SEAT, penso eu, acho q o Primo fez dessa forma e conto em fazer assim também..

hj vou ligar pra SEAT pra sabe cumé disso e dos certificados... :D

Já fui à seat de Loures e disseram-me que tinha de ir a uma inspecção saber o valor.
 
portugal!! ](*,) cambada de broncos!!!!

bem atiram tudo uns pros outros... :bored:

mas consegui descubrir!!! hehehe :ideia:


então é assim:

1º - a SEAT tem de fornecer o doc dado pla alfandega a quando da importação com o nº de HOMOLGAÇÃO (125€ + IVA) :eek:

2º - a SEAT tem de fornecer o documento em q indique a possibilidade de conversão pra 5 lugares.. (30€ + IVA)

3º - temos de fazer uma inspecção B de forma a termos um documento indicativo no nível de emissões - CO2/Km (47€, penso eu!!!)

4º - Ir com essa papelada toda à alfândega pagar o IA...

mais, agora só qd realizar estas tarefas... inda estou á espera da resposta da SEAT...
 
Se não te importares vai dando noticias porque estou quase decidido em fazer o mesmo ao meu... o problema é saber o valor a pagar pelo IA.
 
boas... agradeço desde já todas estas informções q meteram aqui.. pq me ajudou imenso!!!!

pelo q tb já li por aqui.. o meu 6k de Dez de 1998.. ainda paga 1200€ pq só fez 9 anos..e q a partir de Janeiro de 2008, qdo faz 10 anos, passa p 600 esse mm imposto! :mad: .. por isso vou estar atento aos vossos progressos e em Janeiro arranco eu c a passagem do meu p 5 lugares!!!!;)

força malta.. e vão contando como se tem desenrascado neste País da burocracia e do imposto do imposto do imposto q se cobra ao imposto... enfim...:D
 
e é mesmo.. isto é uma porra do escamandro!!!

agr tou em negociações com a SEAT tuga a ver se eles me tratam de tudo.. vou hj falar com o xor engº a ver se ele me consegue esclarecer..

vou postando o progresso....


ja agr.. ESTOFADORES pra zona de coimbra, alguém sabe?? tenho um orçamento já q até me caiu tudo :eek:
 
bem... com mta pena minha acho q na vou avançar com isto..

liguei á pouco pra SEAT portugal, ui... até doi.. aí vai:

I.A. no minimo dos minimos -> 1695.60€ :eek:
emissões (no máximo) -> 600.00€

para a DGV - 100€ + 130€ (impressos e inspecções)

na SEAT para certificados, autorizações, etc -> 121.00€
2 horas de M.O. para verificação/montagem de bancos -> pra i 60€

inda falta os bancos, e no meu caso estofar os bancos...

TOTAL: 2706.60€!!! :eek: :eek: :cryy:

acho q já na vou fazer nada disto.. rebenta completamente com o orçamento previsto...

já agr se kiser q a seat trate de tudo acresce a módica quantia de 125€...

tou f*dido](*,)
 
bem... com mta pena minha acho q na vou avançar com isto..

liguei á pouco pra SEAT portugal, ui... até doi.. aí vai:

I.A. no minimo dos minimos -> 1695.60€ :eek:
emissões (no máximo) -> 600.00€

para a DGV - 100€ + 130€ (impressos e inspecções)

na SEAT para certificados, autorizações, etc -> 121.00€
2 horas de M.O. para verificação/montagem de bancos -> pra i 60€

inda falta os bancos, e no meu caso estofar os bancos...

TOTAL: 2706.60€!!! :eek: :eek: :cryy:

acho q já na vou fazer nada disto.. rebenta completamente com o orçamento previsto...

já agr se kiser q a seat trate de tudo acresce a módica quantia de 125€...

tou f*dido](*,)

Mas o teu carro é de que ano?
 
pois meu caro o carro é de 12 de 2000 e por isso pago mt mais plo IA... :mad:

fiquei doido qd o men da SEAT me disse os valores..

olha q se lixe... talvez pro ano.. ou pro outro.. :(

pena foi ter mesmo comprado os bancos.. :( cá me eide desenrrascar.. :D
 
Back
Top