Coilovers AP / bilstein b8 com molas eibach ou hr?

Lol pois mas nao sao os AP embora identicos lol ... são tentadores dai a duvida ...

Verdade, não são AP....conheco muita gente com AP, e sei que a estao satisfeitos, do que andei em carros com AP, não notei diferença para os WEITEC, se tivesse AP não tinha qualquer tipo de problema em que testasses....
 
Epah lol estou tramado assim que receber acho que lá se vai algum dinheiro para os AP ... e depois logo se vê ... loool

Abraço !
 
Tás lixado pá.. és um tipo indeciso :p sabes que toda a gente te vai dar infos consoante as suas experiências e seus gostos.. é sempre complicado..
 
Yap, eu por mim punha bilstein b8 e umas eibach ou h&r a duvida mesmo é quais as molas ...
mas vendo que AP são bastante bons e mais barato ... lol nao sei n ...


Um à parte alguém conheçe os coilovers novus ? dizem que são muito macios e que são bons mas pelo preço de 260 € não é muita fruta ??

Alguem com AP ou bilstein b8 e molas vai estar em Águeda este fim de semana dia 3 no aerodromo ??? podia avisar para tirar as dúvidas :) :p
 
Yap, eu por mim punha bilstein b8 e umas eibach ou h&r a duvida mesmo é quais as molas ...
mas vendo que AP são bastante bons e mais barato ... lol nao sei n ...


Um à parte alguém conheçe os coilovers novus ? dizem que são muito macios e que são bons mas pelo preço de 260 € não é muita fruta ??

Alguem com AP ou bilstein b8 e molas vai estar em Águeda este fim de semana dia 3 no aerodromo ??? podia avisar para tirar as dúvidas :) :p

Domingo vou tar em agueda, mas como te disse, tenho é weitec, se kizeres ver aquilo é na boa, conheco algum pessoal c AP, mas n sei se vao a agueda....
 
Era porreiro eu também vou lá se houvesse alguem com AP era muit bom para eu me decidir de uma vez por todas :p ... se souberes diz-me que depois mando-te o meu num por pm e dps a gente lá ve-se ...
 
Yap, eu por mim punha bilstein b8 e umas eibach ou h&r a duvida mesmo é quais as molas ...
mas vendo que AP são bastante bons e mais barato ... lol nao sei n ...


Um à parte alguém conheçe os coilovers novus ? dizem que são muito macios e que são bons mas pelo preço de 260 € não é muita fruta ??

Alguem com AP ou bilstein b8 e molas vai estar em Águeda este fim de semana dia 3 no aerodromo ??? podia avisar para tirar as dúvidas :) :p

são todos muito macios, mas era a andar numa estrada perfeita, e sentado nuns colchões de água e pneus de perfil 70..

e secalhar até enjoava um bocado por ser tipo barco
 
são todos muito macios, mas era a andar numa estrada perfeita, e sentado nuns colchões de água e pneus de perfil 70..

e secalhar até enjoava um bocado por ser tipo barco

Nem mais,o pessoal quando fala em macio está a referir dentro do aceitável,porque confortável,nem de origem são.

Depois muita gente exprimenta em estradas impecaveis,chegam a uma estrada com buracos,epa isto é rijo e não sei o que.

Isto já foi debatido mais de não sei quantas vezes,confortável dentro do aceitável,AP,weitec etc,depois tens low cost,que são "confortáveis" dentro da gama deles claro,não esperes ter um sofá.

Tem sempre que se exprimentar carros iguais,com o mesmo perfil etc,e de preferencia como disse em estradas menos boas ou paralelo para se ter a verdadeira noção, se exprimentar um ibiza com jom,e um passat com jom por exemplo,são carros completamente diferentes,o ibiza ja de origem é duro,o passat é um sofá comparado ao ibiza.

A exprimentares em estradas impecáveis nunca vais ter a verdadeira noção do conforto dos mesmos.
 
Exactp eu sei a experimentar não é em AE que ai são todos bons ate uns coils baratos e uma molas nuns amortecodres ate em fim de vida ... experimentar era em paralelo ou em estrada em que o piso tenha irregularidades ...

O que optariam entr os AP e bilstein ? Epah vendo o dinheiro era melhor AP quase metado do preço... será que se comportam de forma semelhante aos bilstein ??
mas nao olhando apenas para o dinheiro ?
Os coils para o uso do dia a dia e as vezes umas gazadas são indicados ?? ou vale mais mesmo os Bilstein ?
 
xi, ainda não tirei nenhuma :S lol como não os meti para a estética :p mas é fácil.. jante 16, 1 dedo à frente, 2,5 dedos atrás..
 
Rebaixam assim tanto ?? eibach nao é?
Pois pois já li ai um topico a prometer fotos e nada :p

Valter em relação às h&r podes opinar ?ou nao tens conhecimento ??

Obrigado !
 
Pessoal molas H&R ou Eibach ??? ajudem lá é a ultima questao lol, pois já está decidido vai levar os B8 e mais nada ...
 
Back
Top